Rondônia, - 18:10

 

Você está no caderno - Rondônia
Projeto leva música para o Espaço Alternativo
Projeto leva música para o Espaço Alternativo neste domingo
A ideia da Prefeitura é proporcionar entretenimento e lazer para a comunidade
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 16:23 | Fonte Comdecom 0

 
 

 

O projeto Som Livre retorna neste domingo, 16, ao Espaço Alternativo de Porto Velho, na área próxima ao Aeroporto Jorge Teixeira. O evento, ao som de MPB, inicia às 17 horas com as atrações Rodolfo Menezes, Marcell Lobato e o DJ Williames.

A Jorge Teixeira é uma das principais avenidas da capital, que tem uma de suas vias fechadas todos os dias (no início da manhã e no final da tarde) para a população praticar esporte e lazer.

O Som Livre foi criado há mais de um ano pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (Funcultural), com a proposta de levar cultura aos portovelhenses, valorizando os artistas locais. Além dos shows musicais, o projeto abre espaço para artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos.

Durante o primeiro ano, o espaço do Som Livre foi realizado Praça da Estrada de Madeira-Mamoré, porém, este ano a proposta foi modificada e passou a ser itinerante, permitindo que os artistas se apresentem em outros pontos turísticos consagrados, assim como em bairros e distritos de Porto Velho.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Operação Justiça Rápida tem cronograma para distritos de Porto Velho
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc, do Tribunal de Justiça de Rondônia, divulgou o cronograma de realização, durante esta semana......


Barbeiro, eletricista, churrasqueiro e mais: Veja as vagas desta quinta, 18, no Sine de Porto Velho
Atendimento ocorre das 7h30 às 13h30 (horário local). Saiba quais documentos levar ao Sine. ...


Ministro do meio ambiente conhece situação de madeireiras em RO
Uma multidão ficou, por horas, na manhã desta quarta-feira, aguardando a visita do ministro do Meio Ambiente com a expectativa de que.. ...


Governo diz ter economizado R$ 200 milhões em RO no primeiro semestre de 2019
Atual gestão iniciou o mandato com críticas ao orçamento previsto para esse ano. Doação de dinheiro pelo TCE e crédito suplementar pela ALE-RO ajudaram na economia, segundo o governo. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News