Rondônia, - 15:58

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Santos tem três opções e conta com Cuca para definir novo executivo
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:59 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354110&codDep=32" data-text="Santos tem três opções e conta com Cuca para definir novo executivo

  
 
 

Presidente do Santos prevê novo executivo até o fim do mês (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos tem três opções, todas da Baixada Santista e identificadas com o clube, para substituir Ricardo Gomes no comando do departamento de futebol.

O Peixe quer ouvir a opinião do técnico Cuca e promete anunciar o novo executivo de futebol antes da assembleia de associados para a votação do impeachment do presidente José Carlos Peres, no dia 29, na Vila Belmiro.

Como falta pouco tempo para o término da temporada e o elenco não receberá outras contratações, o alvinegro definiu alternativas “baratas”, sem maior investimento como foi com Ricardo Gomes, agora manager do Bordeaux-FRA.

O domínio de Cuca sobre o elenco e os bons resultados – oito jogos sem perder e sete sem sofres gols -, fazem o Santos não ter pressa na definição. Ricardo Gomes deixou o Peixe no último dia 5 e, desde então, o departamento tem o gerente Sérgio Dimas e o coordenador Diogo Castro.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente José Carlos Peres descartou alguns nomes e especulou outros, como Elano, Clodoaldo e Deivid. Procurados pela reportagem, todos negaram qualquer procura do Santos.

O Peixe contratou sete reforços para a temporada – Gabigol, Eduardo Sasha, Dodô, Carlos Sánchez, Derlis González, Bryan Ruiz e Felippe Cardoso. O primeiro executivo, Gustavo Vieira, foi demitido. Ricardo Gomes chegou no segundo semestre e ficou pouco mais de dois meses.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião
Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira....


Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e...


Peres crava Cittadini fora do Santos, mas diz que Cuca pode utilizá-lo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a saída de Léo Cittadini. ...


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols
O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM