Rondônia, - 08:56

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Bauru vence Osasco e se isola na liderança do Paulista
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:57 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354108&codDep=32" data-text="Bauru vence Osasco e se isola na liderança do Paulista

  
 
 

Gustavo Basílio e Enzo Ruiz foram os cestinhas do Bauru, com 14 pontos (Foto: Victor Lira /Sendi Bauru Basket)


Três jogos movimentaram a quinta-feira do Campeonato Paulista de basquete. No primeiro deles, no ginásio Geodésico, o Bauru venceu o Osasco pelo placar 72 a 61 e voltou a se isolar na liderança da competição, com 28 pontos.

Com o resultado, o Dragão conhece sua 13 vitória e fica próximo de “pular” as quartas de final e se garantir direto na semi.  Para tanto, o Bauru precisa de mais duas vitórias em três jogos para não depender de nenhum outro resultado de seus adversários.

O Osasco, por sua vez, vai a 16 pontos e segue na penúltima colocação da tabela, com apenas um vitória em 14 confrontos.

O Dragão volta a jogar já neste sábado, quando encara o Pinheiros. O jogo acontece em São Paulo, no ginásio Henrique Villaboim, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, mais tarde, às 19h, o Osasco visita a equipe de Mogi das Cruzes.

Mogi vence São José; Corinthians perde para Pinheiros
Jogando em casa, no ginásio Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes venceu o São José por 81 a 77. O cestinha da partida foi o ala Shamell, do Mogi, com 20 pontos.

Com o triunfo, o time da casa vai a 25 pontos e segue na quinta colocação. Os visitantes, por sua vez, vão a 21 pontos, se mantendo na sétima posição.

Na próximo sábado, o Mogi das Cruzes encara o Osasco, às 19h (de Brasília), no ginásio professor Hugo Ramos, em Mogi. O São José volta à quadra no dia 17, quando recebe o Corinthians, às 20h (de Brasília), no ginásio Lineu de Moura.

O Timão, inclusive, acabou derrotado na noite desta quinta-feira por pouco. O Pinheiros acabou saindo vitorioso por apenas dois pontos de vantagem e placar final de 91 a 89. Assim, o Corinthians vai a 21 pontos e segue na sexta colocação, enquanto o Pinheiros vai a 26, mesma pontuação do terceiro colocado, Franca.

Também no sábado, o Pinheiros recebe o Bauru, às 18h (de Brasília). Na segunda-feira, às 20h (de Brasília), é a vez do Corinthians visitar o São José.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Gilberto lamenta derrota do Bahia e fim do sonho por Libertadores
...


Atleticanos comemoram retorno da intensidade e confiança
...


Diretor banca Jair em 2019 e cita interesse em jogador do Fluminense
...


Cássio pede menos sufoco e brinca com bronca em Araos: “Ele se assustou um pouquinho”
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News