Rondônia, - 15:46

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Joinville bate Copagril e assume ponta da LNF; Corinthians empata com São José
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:56 | Fonte Gazeta Esportiva 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354106&codDep=32" data-text="Joinville bate Copagril e assume ponta da LNF; Corinthians empata com São José

  
 
 

Joinville assume a liderança da LNF (Foto: Juliano Schmidt/Divulgação)


Um duelo que valia a liderança da Liga Nacional de Futsal movimentou a noite desta quinta-feira. De olho na ponta da tabela, o Joinville recebeu o Copagril no Centreventos Cau Hansen e confirmou o favoritismo, vencendo pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o time da casa vai a 41 pontos e ultrapassa por um ponto o Carlos Barbosa, assumindo a liderança da competição. A equipe ainda depende só de si para confirmar a primeira colocação geral da primeira fase e fazer todos os duelos de mata-mata da segunda fase em casa. Resta apenas um jogo, marcado para apróxima quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), diante do Marreco.

O Copagril, por sua vez, fica com 24 pontos, na oitava colocação, mas já está garantido na próxima fase do torneio. Para encerrar sua participação na primeira fase, o time irá visitar o São José, também no dia 20, às 20h15 (de Brasília).

A vitória do Joinville foi construída ainda na etapa inicial. O primeiro gol saiu aos 11 minutos, com Bruno, e no minuto seguinte, Penézio ampliou a vantagem. O Copagril até conseguiu diminuir com Eduardo, aos 17 do segundo tempo, porém já era tarde demais para buscar o resultado.

São José arranca empate do Corinthians
Já classificado, o Corinthians recebeu no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques o São José, que ainda não está garantido na próxima fase. E diante de sua torcida, o Timão acabou tropeçando de sua torcida e cedeu o empate, com um gol o finzinho da partida, pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o alvinegro vai a 32 pontos e ganha uma posição, ficando em quarto lugar. A equipe encerra sua campanha na primeira fase na próxima segunda-feira, quando recebe o Joaçaba, às 20h15 (de Brasília).

O São José, por sua vez, precisava do resultado e ganhou um respiro. O time vai a 16 pontos, mesma pontuação do 15º colocado, Cascavel, e segue vivo na briga pela vaga na fase seguinte. Para tanto, terá o Copagril pela frente, no dia 20, às 20h15 (de Brasília).

Quem abriu o placar foi Gustavinho, aos 15 minutos, para o São José. O timão, porém, reagiu ainda no primeiro tempo e passou a frente, marcando dois gols aos 19 minutos, com Murilo e Daniel. O Timão vencia até o fim do confronto, quando Leandrinho, aos 18 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual e garantiu o empate para o São José.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Herói da Chape, Jandrei lembra treinos de pênaltis com Damião
Jandrei defendeu uma cobrança de pênalti de Leandro Damião aos 50 minutos do segundo tempo no duelo entre Chapecoense e Internacional na noite dessa segunda-feira....


Presidente do Santos prevê cursos se Renato aceitar ser diretor
O presidente do Santos, José Carlos Peres, gostou da ideia do técnico Cuca de substituir Ricardo Gomes com o ídolo Renato, volante de 39 anos e atualmente reserva. Peres espera pela resposta do camisa 8 e prevê cursos para aliar o conhecimento e...


Peres crava Cittadini fora do Santos, mas diz que Cuca pode utilizá-lo
O presidente do Santos, José Carlos Peres, cravou a saída de Léo Cittadini. ...


Alison elogia atuação do Santos e comemora sequência sem sofrer gols
O Santos conseguiu jogar melhor do que o São Paulo no empate por 0 a 0 neste domingo e, após a partida, o volante Alison elogiou a atuação da equipe da Vila Belmiro e ainda comemorou o oitavo jogo consecutivo sem sofrer gols....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM