Rondônia, - 17:01

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Versão 6.0 do sistema do PlayStation 4 frustra donos do console
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:42 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: Reprodução)

 

A Sony começou a distribuir a versão 6.0 do sistema do PlayStation 4. Mas, diferentemente de outras atualizações redondas - como a versão 5.0 do ano passado -, ela não traz nenhuma novidade para o console.

O registro de mudanças fornecidos pela Sony na hora que o usuário instala o update diz apenas que o firmware 6.0 do console inclui "melhorias de desempenho de sistema". Em resumo, a atualização deve corrigir bugs e fazer outras pequenas mudanças para garantir uma boa performance.

A falta de novidades decepcionou donos do console. Alguns recursos eram bastante esperados para o update, como a possibilidade de alterar o apelido usado na rede online PSN. Atualmente, não é possível trocar o nome de usuário, e o que o jogador escolheu na hora do cadastro precisa ser usado indefinidamente.

Nas redes sociais, donos do console se mostraram frustrados com a falta de novidades.

A ausência de novos recursos é um pouco estranha considerando que, no fim do mês passado, a Sony mexeu na busca da loja PlayStation Store, adicionando um teclado virtual completo e a possibilidade de fazer pesquisas por desenvolvedores e gêneros.

É possível que a empresa tenha escondido novos recursos que vão ser descobertos com o tempo por jogadores. Mas, até o momento, nada de novo foi encontrado.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Twitter remove vídeo de Donald Trump que continha faixa de filme do Batman
Parece que a campanha presidencial de Donald Trump para 2020 já começou — e com pequenos imprevistos. ...


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Apple é acusada de fraudar avaliações para evitar reparos gratuitos
Pelo visto, as batalhas judiciais da Apple não se resumem apenas à Samsung e Qualcomm....


Inventor da World Wide Web quer devolver aos usuários controle de dados pessoais
A coleta de dados e o uso de informações pessoais para o direcionamento de anúncios é um assunto polêmico, e uma notícia reacendeu a discussão nesta quarta-feira (3), quando o inventor da World Wide Web, Tim Berners-Lee, declarou que quer devolver ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News