Rondônia, - 14:58

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Huawei zoa lançamentos da Apple: 'obrigado por manter tudo igual'
Publicado Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, às 05:38 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354089&codDep=41" data-text="Huawei zoa lançamentos da Apple: 'obrigado por manter tudo igual'

  
 
 

(Foto: Reprodução/The Verge)


Você provavelmente já sabe que a última quarta-feira, 12, foi dia de apresentação de novos iPhones, com três novos aparelhos: o iPhone XR, o XS e o XS Max. O que ficou evidente durante o evento foi que a Apple preferiu não mexer muito nas características externas dos aparelhos na comparação com o iPhone X, lançado no ano passado.

Essa situação foi o suficiente para que a Huawei, empresa chinesa que recentemente tomou da Apple o lugar de segunda marca de celulares mais vendida no mundo (atrás apenas da Samsung), publicasse uma leve provocação, agradecendo a rival “por manter as coisas iguais”.

A publicação feita no Twitter, obviamente, também é uma forma de promover os novos lançamentos da Huawei, que devem ser os celulares Mate 20 e Mate 20 Pro, que têm vazado na internet há algum tempo. O evento de anúncio está marcado para 16 de outubro.

O que se espera do Mate 20 e do Mate 20 Pro é que, no entanto, eles não sejam toda essa revolução que a Huawei promete. O Mate 20 Pro deve trazer basicamente o mesmo corte na tela presente nos iPhones e abrigar um scanner de reconhecimento facial 3D similar ao do iPhone X. Já o Mate 20 simples deve ter um corte mais singelo na tela em formato de gota, sem o sensor de reconhecimento do rosto.

O que os dois aparelhos devem ter de diferente na comparação com os novos iPhones é a tecnologia de câmera. A família P20 lançada pela Huawei no início do ano foi colocada no topo do ranking do DxOMark graças à sua configuração peculiar de três câmeras traseiras. Os aparelhos Mate 20 e Mate 20 devem repetir essas especificações.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Apple devolve à Irlanda 14.300 milhões em ajudas consideradas ilícitas
A tecnológica norte-americana Apple pagou este ano à Irlanda 14.300 milhões de euros devido a alegados benefícios fiscais considerados ilícitos pela Comissão Europeia....


Facebook constrói 'sala de guerra' para acompanhar eleições ao redor do mundo
...


Apple deve lançar novos iPads ainda este ano, revela código do iOS 12.1
...


O Twitter vai voltar a mostrar tuítes em ordem cronológica, e espere para ver como isso vai ser legal
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM