Rondônia, - 15:42

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Bolsonaro volta para a UTI e reage bem após nova cirurgia, diz hospital
Publicado Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, às 15:38 | Fonte Estadão 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=354046&codDep=74" data-text="Bolsonaro volta para a UTI e reage bem após nova cirurgia, diz hospital

  
 
 

© Flávio Bolsonaro / Divulgação Jair Bolsonaro (PSL) está internado na UTI do Hospital Albert Einstein


O candidato do PSL à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, 13, depois de passar por uma nova cirurgia de emergência por causa de uma obstrução intestinal.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital nesta quinta, o candidato "evoluiu bem" após a cirurgia, feita na noite de quarta, 12. "A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas."

O hospital explicou que, após apresentar um quadro de inchaço na região abdominal, uma tomografia computadorizada a que o candidato foi submetido confirmou o diagnóstico de obstrução intestinal.

"O paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais", dis o boletim. "Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas."

Bolsonaro está internado desde a última sexta em São Paulo. Na quinta, 6, o candidato foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora, e teve perfurações no intestino grosso e no intestino delgado.

Leia na íntegra o boletim médico sobre o estado de saúde de Bolsonaro divulgado nesta quinta, 13:
"O candidato a` Preside^ncia da Repu´blica, Jair Bolsonaro, foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada de hoje.

Durante o dia de ontem o paciente apresentou distensão abdominal progressiva sugerindo o diagnóstico de obstrução intestinal. Este diagnóstico foi confirmado por tomografia computadorizada realizada durante à tarde.

Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais. Em grandes traumas abdominais esta complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas.

A limpeza abdominal foi realizada como feito rotineiramente. O procedimento teve duração de duas horas. O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva. " / COLABOROU PABLO PEREIRA

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Ibope Governo/RO: Expedito Júnior, 32%; Acir Gurgacz, 14%; Maurão de Carvalho, 12%
Coronel Marcos Rocha tem 4%; Pimenta de Rondônia e Coronel Charlon, 3%; Vinicius Miguel, 2%; Pedro Nazareno, 1%; e Comendador Valclei, 0%. Levantamento foi feito de 14 a 16 de setembro....


Ibope Senado/RO: Confúcio Moura, 33%; Valdir Raupp, 20%; Fátima Cleide, 16%
Marcos tem 13%; Carlos, 11%; Jesualdo, 8%; Aluízio e Edésio, 5%; Jaime, 3%; Bosco e Terrinha têm 2%, cada; José, Fabrício, Paulo, Ted e Tito têm 1%, cada. Levantamento foi feito do dia 14 a 16 de setembro....


Bolsonaro lidera corrida eleitoral com 28,2% seguido por Haddad com 17,6%, diz pesquisa CNT/MDA
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera a disputa pela Presidência com 28,2% das intenções de voto, à frente de Fernando Haddad (PT), com 17,6%, mostrou pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira....


Justiça Eleitoral já barrou 99 candidatos com base na Lei da Ficha Limpa
Pelo menos 99 candidatos foram barrados com base na Lei da Ficha Limpa até esta segunda-feira, prazo final para a Justiça Eleitoral julgar todos os pedidos de registros de candidatura das eleições 2018 – 35% desse total, porém, mantêm suas candidat...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM