Rondônia, - 19:35

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta
O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar
Publicado Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018, às 15:14 | Fonte Correio Braziliense 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353934&codDep=19" data-text="Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta

  
 
 

(foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

 

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, visitará na manhã desta quarta-feira (12/9), em São Paulo, o candidato do PSL ao Planalto nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro. Na visita, prevista para as 9h, o general Etchegoyen estará representando o presidente Michel Temer e levará a solidariedade do governo ao candidato.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde permanece se recuperando do atentado que sofreu no último dia 6, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante um ato de campanha.

Nesta terça-feira, Bolsonaro teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou para uma unidade de cuidados semi-intensivo. Na visita ao hospital, além de saber exatamente como o candidato do PSL está passando, o ministro Etchegoyen, ainda a pedido do presidente, vai colocar à disposição a estrutura do governo para atender Bolsonaro, no que ele precisar. 

O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar. 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Presidente da Comissão de Infraestrutura, Marcos Rogério diz que debaterá e votará temas pelo crescimento do Brasil
Senador democrata foi eleito por aclamação para presidir o colegiado pelos próximos dois anos...


Enrolado com processos na justiça, Renan terá rival interna em disputa no Senado
a indicação do partido sobre quem concorrerá à presidência da Casa no próximo dia 1º....


‘Bolsonaro e Ciro trazem instabilidade ao mercado’, afirma Meirelles
...


“Sou favorável ao impeachment da presidente”, afirma deputado Lúcio Mosquini
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News