Rondônia, - 16:17

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Debate TV Gazeta: Ciro lidera menções no Twitter e comemora com dança no palco
Publicado Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018, às 06:21 | Fonte Huffpost 0

  
 
 

© Nacho Doce / Reuters Ciro Gomes fez dancinha atrás do púlpito no debate da TV Gazeta.


CiroGomes, candidato do PDT à Presidência, foi o campeão de menções no Twitter durante o debate da TV Gazeta, na noite deste domingo (9).

No balanço final do programa, Ciro esteve em 45% das citações aos presidnciáveis, seguido por Guilherme Boulos (PSol), com 17%, Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB), ambos com 12%, Henrique Meirelles (MDB), com 6%, e Alvaro Dias (Podemos), com 3%.

A cada intervalo do programa, realizado em parceria com o Estadão, a rádio Jovem Pan e o próprio Twitter, um jornalista apresentava o nível de interesse dos usuários da rede em cada um dos candidatos, e Ciro foi o presidenciável mais citado em todos os blocos.

Encerrado o segundo bloco, ao ouvir que mais uma vez liderava as menções no Twitter, Ciro comemorou seu sucesso com uma dancinha. Os passos, contidos, foram dados atrás de seu púlpito e durante o intervalo, portanto longe das câmeras e dos olhos dos telespectadores — só quem estava dentro do estúdio conseguiu ver.

Após o terceiro bloco e a constatação de que mantinha a liderança, Ciro divertiu a plateia com sua dança mais uma vez.

Em entrevista a jornalistas após o debate, Ciro disse que tem a melhor "turma na internet". "A minha turma na internet é disparada a melhor. E é tudo de carne e osso, não tem nenhum robô", disse o candidato.

Na sequência, Ciro gravou um vídeo de agradecimento a seus eleitores. "Eu definitivamente tenho a melhor, sem rival, turma na internet. Hoje vocês me comoveram. Ficar lá em cima no Twitter... eu sei que isso foi serviço da turma toda que me ajuda na internet."

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Na TV, presidenciáveis pregam contra polarização entre Bolsonaro e Haddad
O horário eleitoral de Haddad seguiu o padrão dos últimos dias e o de Bolsonaro colocou-o como candidato anti-sistema ...


Mulher de Moro faz campanha nas redes pelo 'voto consciente'
...


PF inaugura Centro Integrado de Comando e Controle das Eleições 2018
O Coordenador-geral de Defesa Institucional da Polícia Federal, Thiago Borelli, ressaltou a importância da cooperação entre as instituições nas eleições deste ano...


Advogados sustentam que agressor agiu sozinho e refutam conspiração
Advogados de defesa de Adelio Bispo de Oliveira dizem que ele agiu sozinho e de rompante quando decidiu esfaquear o deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News