Rondônia, - 16:43

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Debate: candidatos pedem para retirar púlpito vazio de Bolsonaro
Publicado Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018, às 06:17 | Fonte Notícia ao Minuto 0

  
 
 

© REUTERS O candidato à Presidência da República foi esfaqueado nesta quinta-feira (6), em Minas Gerais

 

A ausência dos principais candidatos desta safra eleitoral pautou o início do debate transmitido neste domingo (9) pela TV Gazeta. 

"Em gesto de solidariedade a Jair Bolsonaro", do PSL, os outros candidatos revogaram a regra do púlpito vazio, ou seja, o espectador não verá no ar a cadeira reservada ao capitão reformado, que está hospitalizado após sofrer um atentado quatro dias atrás.

Lula está proibido pela Justiça de se apresentar como presidenciável, e seu partido, o PT, ainda não apontou seu substituto - ao que tudo indica, Fernando Haddad.

O púlpito do nanico Cabo Daciolo (Patri), que avisou que estaria jejuando no Monte das Oliveiras e por isso não poderia ir ao confronto entre presidenciáveis, também foi retirado. Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Na TV, presidenciáveis pregam contra polarização entre Bolsonaro e Haddad
O horário eleitoral de Haddad seguiu o padrão dos últimos dias e o de Bolsonaro colocou-o como candidato anti-sistema ...


Mulher de Moro faz campanha nas redes pelo 'voto consciente'
...


PF inaugura Centro Integrado de Comando e Controle das Eleições 2018
O Coordenador-geral de Defesa Institucional da Polícia Federal, Thiago Borelli, ressaltou a importância da cooperação entre as instituições nas eleições deste ano...


Advogados sustentam que agressor agiu sozinho e refutam conspiração
Advogados de defesa de Adelio Bispo de Oliveira dizem que ele agiu sozinho e de rompante quando decidiu esfaquear o deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News