Rondônia, - 09:08

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Vilhena: Adolescentes em ressocialização
Agenda cultural poderá ajudar recuperação de adolescentes em ressocialização
A presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Kátia Valéria, junto com a juíza Drª Kelma Vilela de Oliveira, visitou a unidade socioeducativa de Vilhena para tratar com o Diretor do setor, Geneci Rodrigues Coelho, sobre a implantação de uma agenda cultural para os adolescentes em ressocialização. 
Publicado Terça-Feira, 4 de Setembro de 2018, às 14:48 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353638&codDep=26" data-text="Agenda cultural poderá ajudar recuperação de adolescentes em ressocialização

  
 
 

 

A presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Kátia Valéria, junto com a juíza Drª Kelma Vilela de Oliveira, visitou a unidade socioeducativa de Vilhena para tratar com o Diretor do setor, Geneci Rodrigues Coelho, sobre a implantação de uma agenda cultural para os adolescentes em ressocialização. 

 

Essa visita foi útil para a FCV expor os detalhes de projetos socioeducativos voltados à arte, que estão sendo elaborados desde o convite feito pela juíza de integrar os programas em andamento pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), através da parceria com a Fundação Cultural de Vilhena. 

 

ATIVIDADES DA AGENDA CULTURAL - As atividades serão iniciadas em breve e deverão criar instrumentos para a valorização da criatividade dos adolescentes e sensibilizá-los através da arte.


 
Foram apresentados por parte da direção da unidade a necessidade de programações de diversidade cultural, como a música, teatro, artes plásticas e artesanato, que já vem sendo desenvolvido com qualidade pelos internos. 

 

SEGURANÇA - Foi realizada uma vistoria no local para que as visitas durante a agenda cultural e possíveis oficinas sejam feitas com segurança, tanto para os visitantes quanto para os internos.

 

Durante a reunião foi considerada ainda a possibilidade de abrir espaço em feiras de artesanato para exposição dos trabalhos realizados na unidade.

 

Semcom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Feriado prolongado para servidor municipal em Rolim de Moura
Serviços essenciais serão mantidos....


Prefeitura prepara programação em comemoração aos 41 anos de Cacoal
Para celebrar os 41 anos de emancipação política, a ser comemorado no dia 26 de novembro, a Prefeitura de Cacoal preparou uma diversificada programação composta por atividades recreativas, apresentações musicais, cívicas e culturais....


Prefeitura de Ji-Paraná mantém limpeza dos igarapés
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está mobilizada realizando a limpeza dos igarapés da área urbana do município....


Mais uma ponte é eliminada e substituída por tubo metálico em Jaru
A secretaria municipal de infraestrutura de Jaru  eliminou mais uma ponte  de madeira. ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News