Rondônia, - 06:16

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: I Festival Gastronômico e Cultural
Prefeitura abre inscrições para o I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru
Iniciaram-se nesta segunda-feira (3), as inscrições para o I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru. Empresas e empreendedores podem se inscrever até o dia 6 de setembro, nas dependências da prefeitura de Jaru.
Publicado Terça-Feira, 4 de Setembro de 2018, às 05:49 | Fonte Prefeitura de Jaru 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353572&codDep=26" data-text="Prefeitura abre inscrições para o I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru

  
 
 

 

Iniciaram-se nesta segunda-feira (3), as inscrições para o I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru. Empresas e empreendedores podem se inscrever até o dia 6 de setembro, nas dependências da prefeitura de Jaru. Confira o Edital aqui.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, o objetivo principal do festival é fomentar a cultura gastronômica e o comércio local, além de proporcionar entretenimento e lazer à população jaruense.

Na oportunidade serão expostos e comercializados vários tipos de produtos da culinária de rua, como: lanche, pastel, açaí, bolo, tapioca, empada, entre outros.

O festival que tem a parceira da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), SICOOB CENTRO, Fecomércio, SENAC e SEBRAE, acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro, no espaço da feira municipal, ao lado da rodoviária dos colonos.

O evento ainda contará com concurso de culinária e de música, apresentações culturais, e uma oficina de Mini Chefs – que será oferecida pela FIMCA, através do curso de gastronomia.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Machadinho do Oeste reforma e entrega Farmácia Básica
A Farmácia Básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a Farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes....


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Prefeitura de Jaru faz investimento histórico em recapeamento de ruas; são 7 km de vias
A prefeitura de Jaru iniciou nesta terça-feira (30), o maior investimento de recapeamento asfáltico no município. ...


Centro cirúrgico do Hospital Municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias
Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News