Rondônia, - 06:16

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Cacoal: Celebrações da Independência do Brasil
Celebrações da Independência do Brasil serão realizadas no distrito de Divinópolis
Em Cacoal, as celebrações de 7 de Setembro, que comemoram a Independência do Brasil, neste ano, serão realizadas no distrito de Divinópolis, na Linha 14.
Publicado Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, às 05:56 | Fonte Prefeitura de Cacoal 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=353389&codDep=26" data-text="Celebrações da Independência do Brasil serão realizadas no distrito de Divinópolis

  
 
 

 

Em Cacoal, as celebrações de 7 de Setembro, que comemoram a Independência do Brasil, neste ano, serão realizadas no distrito de Divinópolis, na Linha 14. A iniciativa tem por objetivo prestigiar a população da área rural. O evento é realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Fundação Cultural (Funccal) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o presidente da Funccal, Professor Dilson Monteiro, o evento terá início, às 16 horas, com a presença do Corpo Bombeiros, Polícia Militar e a Fanfarra da Escola Nilo Coelho, de Ministro Andreazza. Além de autoridades, estudantes e professores das escolas municipais. “Após o desfile e as apresentações culturais pelos estudantes haverá um show musical com artistas da região”, revela.

Ainda de acordo com Professor Dilson a iniciativa tem por objetivo de prestigiar a comunidade da zona rural, tendo em vista que essa população tem menos acesso a esses eventos. “Esta é uma reivindicação antiga daquela comunidade, que vem ao encontro do pensamento da prefeita da Glaucione, que defende a promoção desses eventos também na área rural”, explica o presidente da Funccal.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Machadinho do Oeste reforma e entrega Farmácia Básica
A Farmácia Básica passou por uma ampla reforma, adaptação, ampliações e climatização. Com banheiros para funcionários e pacientes a Farmácia popular saltou nos conceitos dos moradores e pacientes....


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Prefeitura de Jaru faz investimento histórico em recapeamento de ruas; são 7 km de vias
A prefeitura de Jaru iniciou nesta terça-feira (30), o maior investimento de recapeamento asfáltico no município. ...


Centro cirúrgico do Hospital Municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias
Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News