Rondônia, - 16:19

 

Você está no caderno - Rondônia
Terra indígena Uru-eu-wau-wau
Campanha Internacional para salvar a terra indígena Uru-eu-wau-wau
A ONG Kanindé lançou na segunda-feira, 13 de agosto, uma campanha internacional para salvar a Terra Indígena Uru-eu-wau-wau, que fica em Rondônia.
Publicado Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018, às 05:38 | Fonte SOS Amazônia 0

  
 
 

 

A ONG Kanindé lançou na segunda-feira, 13 de agosto, uma campanha internacional para salvar a Terra Indígena Uru-eu-wau-wau, que fica em Rondônia. O território tem 1.857.117 hectares e está sofrendo pressões por todos os lados. Madeireiros ilegais, garimpeiros e grileiros estão não só invadindo a área, como também roubando, destruindo a natureza e os animais, e além de tudo, ameaçando os indígenas de morte. A situação é crítica e os invasores estão sempre armados. É importante entender que esses crimes todos também prejudicam todo o Estado, tendo em vista que mais de dez grandes rios de Rondônia nascem na região – e estão ameaçados com a destruição dos invasores.

A SOS Amazônia também abraça essa campanha e convida todas as pessoas que amam a Amazônia a fazer parte desse momento a favor da Terra Indígena Uru-eu-wau-wau! Invasores armados estão roubando e ameaçando a vida dos indígenas e de toda a fauna e flora. Colabore nessa campanha, vamos divulgar, compartilhar!

 

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Rondônia


Concurso de fotografia ''Somos todos Guaporé'' está com inscrições abertas
Fotógrafos amadores e profissionais podem capturar a beleza do Rio Guaporé e participar do concurso. Inscrições estão abertas até 22 de abril de 2019....


Presidente da Assembleia critica operações exageradas de agentes do Ibama e do Icmbio
Laerte Gomes condena queima de maquinários e equipamentos, durante ações de órgãos ambientais...


Sindicato dos Jornalistas faz assembleia para convenção coletiva
A assembleia está sendo convocada para se reunir às 09h00, com o quórum regimental, podendo haver a instalação dos trabalhos meia hora depois......


Deputado constata precariedade do sistema prisional de Rondônia
Parlamentar denuncia que as guaritas estão desativadas e em total abandono...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News