Rondônia, - 13:06

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Felipão recusou seleção paraguaia para comandar o Palmeiras
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 07:40 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

 

Na noite de quinta-feira, Felipão conquistou sua primeira vitória pelo Palmeiras. Após o duelo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o pentacampeão mundial afirmou só não assumiu a seleção local justamente por conta da proposta alviverde.

“Eu tive em contato por praticamente 20 dias com o presidente (Robert Harrison, da Federação Paraguaia). Meu procurador, Jorge Machado, conversou muito com ele, eu também. Ouvi, estava dialogando quando viria, com quem viria, de que forma eu faria o trabalho aqui, mas eu estava em Lisboa e tive a proposta do Palmeiras”, afirmou.

“Provavelmente eu iria assumir a seleção. Dois dias depois nós teríamos uma conversa definitiva. Ou eu iria até São Paulo ou o Robert iria até Lisboa para ser definitivo. Mas apareceu o Palmeiras e começamos a pensar no que eu queria. Ficou para uma próxima oportunidade”, completou o comandante.

Luiz Felipe Scolari estava sem clube desde o final de 2017, quando deixou o Guangzhou Evergrande-CHI. No período, ele recusou ofertas das seleções do Egito e Coréia do Sul. Em sua entrevista de apresentação, o pentacampeão mundial ainda revelou que o primeiro contato de Alexandre Mattos aconteceu durante a madrugada, quando Felipão já dormia em Portugal.

“Conversamos (com o Palmeiras) e é uma casa que tenho profundo apreço e optei por ficar no Palmeiras. Por outras razões, não só porque o Palmeiras é uma casa que me dá qualidade, mas para minha família, por outras coisas que tinha de definir. Tenho o maior carinho pelo presidente da Federação, agraço, desejo toda sorte, tive todas as informações com o Chiqui Arce e que fique para um a próxima. Quem sabe um dia podemos trabalhar juntos”, finalizou.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Rumo ao 100º jogo, Borja vive fase ruim e vê ameaça de Cabral
O centroavante Miguel Borja não vive uma de suas melhores fases com a camisa do Palmeiras. Rumo ao 100º jogo com a camisa do clube alviverde, o colombiano ganhou a concorrência do jovem Arthur Cabral por uma vaga entre os titulares do técnico Luiz ...


Trio campeão da Copinha pelo Corinthians se reúne na reta final do Paulista
Os jovens Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos convivem diariamente no Corinthians e não hesitam em se chamar de “irmão” no clube....


Pablo exalta Mancini e diz que Cuca vai herdar São Paulo mais confiante
Liberado clinicamente para voltar a trabalhar, Cuca assumirá o São Paulo em 2 de abril, 13 dias antes do esperado....


Palmeiras defende série de oitos jogos sem revés no Pacaembu
Com o Allianz Parque indisponível, o Palmeiras voltará ao Pacaembu para enfrentar o Novorizontino a partir das 21 horas (de Brasília) desta terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News