Rondônia, - 21:01

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: Maiores serviço de drenagem
Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru
A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:03 | Fonte Prefeitura de Jaru 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352287&codDep=26" data-text="Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru

  
 
 

 

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados na avenida Dom Pedro I, precisamente, entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Izabel, no setor 05.

Em apenas 17 meses, a prefeitura já realizou quase três mil metros de drenagem e resolveu o problema de alagamento de inúmeras residências.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. “Com esse trabalho, o problema de alagamento nesta localidade será sanado”, frisou.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que a drenagem pluvial é um dos mais importantes serviços numa cidade, pois além de evitar alagamentos, conserva as vias. “Ações iguais a esta são prioridades nesta gestão”, ressaltou o prefeito.

 

 

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

DCIM100MEDIADJI_0021.JPG

L86A3636

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Marinha Raupp garante recursos para aquisição de ambulâncias em seis municípios de RO
O recurso já está na conta das prefeituras. A ambulância atenderá pacientes que não apresentem risco de vida, para remoção simples e de caráter eletivo....


Saúde do município realiza quase 2 mil atendimentos por mês na zona rural
Secretário e prefeito estudam melhorias no atendimento após visita...


Viveiro municipal: Centenas de mudas de árvores são plantadas em área de APP do rio Mororó em Jaru
O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Jaru em parceria com a escola Olga Dellaia realizou nesta sexta-feira (21), o plantio de mais de 200  mudas de árvores, de várias espécies, na área de Preservação  Ambiental (APP) degradada do rio Mo...


Declarado estado de calamidade financeira e administrativa em Rolim de Moura
O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio (MDB) decretou estado de calamidade financeira e administrativa no município. ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News