Rondônia, - 12:37

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: Maiores serviço de drenagem
Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru
A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:03 | Fonte Prefeitura de Jaru 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=352287&codDep=26" data-text="Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru

  
 
 

 

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados na avenida Dom Pedro I, precisamente, entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Izabel, no setor 05.

Em apenas 17 meses, a prefeitura já realizou quase três mil metros de drenagem e resolveu o problema de alagamento de inúmeras residências.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. “Com esse trabalho, o problema de alagamento nesta localidade será sanado”, frisou.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que a drenagem pluvial é um dos mais importantes serviços numa cidade, pois além de evitar alagamentos, conserva as vias. “Ações iguais a esta são prioridades nesta gestão”, ressaltou o prefeito.

 

 

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

DCIM100MEDIADJI_0021.JPG

L86A3636

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Operação ''tapa-buraco'' e poda de árvores mobiliza equipes da Prefeitura na cidade
Recuperação do asfalto danificado e limpeza da zona urbana são foco de três equipes ...


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...


Ji-Paraná comemora 41 anos de emancipação política e administrativa
Nesta quinta-feira, 22 de Novembro, a cidade de Ji-Paraná completará 41 anos de emancipação política e administrativa. ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News