Rondônia, - 08:32

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: Maiores serviço de drenagem
Com recursos próprios; prefeitura realiza um dos maiores serviços de drenagem já executados em Jaru
A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município.
Publicado Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, às 06:03 | Fonte Prefeitura de Jaru 0

  
 
 

 

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (08), um dos maiores serviços de drenagem pluvial já realizado no município. Desta vez, os trabalhos estão sendo realizados na avenida Dom Pedro I, precisamente, entre a avenida Rio Branco e rua Princesa Izabel, no setor 05.

Em apenas 17 meses, a prefeitura já realizou quase três mil metros de drenagem e resolveu o problema de alagamento de inúmeras residências.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, para este serviço a prefeitura vai usar cerca de 400 manilhas. “Com esse trabalho, o problema de alagamento nesta localidade será sanado”, frisou.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que a drenagem pluvial é um dos mais importantes serviços numa cidade, pois além de evitar alagamentos, conserva as vias. “Ações iguais a esta são prioridades nesta gestão”, ressaltou o prefeito.

 

 

DCIM100MEDIADJI_0003.JPG

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

DCIM100MEDIADJI_0021.JPG

L86A3636

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Rede municipal de ensino de Cacoal supera média nacional no IDEB
As escolas municipais de Cacoal superaram a meta projetada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) para 2017, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) para os anos iniciais de ensino....


Prefeitura realiza vacinação em cães e gatos neste sábado, 22
O Setor de Vigilância Sanitária e Zoonose, da prefeitura de Jaru, realiza no próximo sábado (22), a campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos....


Marcito se reúne com secretários visando planejamento de 2019
O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu-se com toda equipe de secretariado com objetivo de planejar as principais ações do Executivo Municipal para o ano de 2019 e também para discutir as diretrizes para o fechamento do exercício de 20...


Carreta de prevenção à Hanseníase faz exames gratuitos em Ji-Paraná
O joalheiro Lucival Lopes, de 49 anos, saiu aliviado da Carreta do Projeto Roda Hans, que estacionada no Ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná. Durante a avaliação clínica, ficou sabendo que as manchas que têm nos braços e rosto não são hanseníase, apena...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News