Rondônia, - 17:41

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Em Jaru: Produtores rurais da linha 619
Produtores rurais da linha 619 visitam prefeitura de Jaru para agradecer pelos trabalhos realizados naquela localidade
Uma comissão de moradores da linha 619, foram recebidos na manhã desta quarta-feira (08), na prefeitura de Jaru, pelo prefeito João Gonçalves Júnior e seu vice Jeverson Lima.
Publicado Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2018, às 17:01 | Fonte Prefeitura de Jaru 0

 
 

 

Uma comissão de moradores da linha 619, foram recebidos na manhã desta quarta-feira (08), na prefeitura de Jaru, pelo prefeito João Gonçalves Júnior e seu vice Jeverson Lima. Os produtores estavam acompanhados dos vereadores Carlinho da Denísia e Chico Baquer.

De acordo com o produtor rural Adelson Furtado, o objetivo da visita da comissão é para agradecer o trabalho que a equipe da prefeitura de Jaru realizou na linha 619. “Eu estou com 40 anos e nunca tinha visto um trabalho igual a esse feito pela equipe da prefeitura’’, disse o morador.

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, o produtor rural sempre terá prioridades nesta gestão. “O homem do campo é muito importante para o desenvolvimento do município. E o mínimo que precisamos fazer, é deixar a estrada recuperada, para que possa escoar seus produtos, e ter a garantia de segurança no transporte dos seus filhos até a escola”, enfatizou.

 

 

 

38806614_1852546621506588_8470331667045679104_o

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News