Rondônia, - 16:42

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Tinder adiciona Bitmoji às conversas
Publicado Terça-Feira, 17 de Julho de 2018, às 17:51 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: Divulgação)

 

Os usuários do Tinder agora possuem uma nova função que permite usar desenhos animados para conversar com os outros usuários. Segundo informações do Engadget, a plataforma agora suporta a função de Bitmojis do Snapchat.

A partir desta terça-feira, 17, os usuários poderão usar os Bitmojis durante as conversas. Primeiramente, é necessário passar por um processo de confirmação através do Snapchat para conectar a ferramenta e liberar para ser usada no Tinder.

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

A princípio, a função está disponível apenas para os usuários do Canadá e México, sendo que os Estados Unidos devem receber o recurso em breve. O Tinder ainda afirma que o lançamento global deve acontecer logo em seguida.

Essa não é a primeira integração do aplicativo de relacionamento com outros recursos. Na semana passada, a plataforma passou a aceitar vídeos no formato de GIF como imagens de perfil. A função está começando a ser liberada para os usuários do iPhone no Canadá, Suécia, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha e outros países.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Iron Man VR: o game de realidade virtual que quase te transforma em Tony Stark. Confira o vídeo!
Jogo chega ainda em 2019 para o Playstaton VR...


Executivos do Facebook dizem que não permitirão anúncios discriminatórios
As mudanças se referem à segmentação de anúncios por etnia, idade e gênero...


Quase metade da receita global do mercado musical em 2018 veio de serviços de streaming
Pesquisa mostrou que assinaturas pagas de streaming de música cresceram 32,9% no último ano; Brasil se destacou em relação aos outros países, aumentando em 15,4% seu rendimento no setor fonográfico...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News