Rondônia, - 06:33

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Netflix anuncia 'A Facção', mais uma produção brasileira
Publicado Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, às 05:59 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350901&codDep=41" data-text="Netflix anuncia 'A Facção', mais uma produção brasileira
ADS NEWS 3

  
 
 

(Foto: Olhar Digital)

 

Mais uma série brasileira está a caminho da Netflix. O serviço de streaming vai adicionar ao seu catálogo a produção "A Facção", que contará uma história sobre o crime organizado no Brasil.

Criada por Pedro Morelli ("Rua Augusta"), a série é produzida pela O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles. A produção acompanha a história de Cristina, uma advogada que descobre que seu irmão desaparecido na verdade é o líder de uma facção criminosa. Ao se envolver com a história do irmão, ela passa a questionar os próprios valores de lei e justiça.

Ainda não foi divulgado nenhum ator ou atriz envolvidos na produção. Além de Morelli, que também vai atuar como diretor, a série vai contar com roteiros de Felipe Sant'Angelo, Iris Junges, Leonardo Lev, Mirna Nogueira e Francine Barbosa, e produção de Andrea Barata Ribeiro and Bel Berlinck.

Os oito episódios de "A Facção" vão ser adicionados ao catálogo do serviço em 2019, em uma data ainda a ser divulgada. Com a nova série, são sete as produções nacionais da Netflix, que também conta com as já lançadas "3%", "O Mecanismo" e "Samantha", além de preparar o lançamento de "Sintonia", "Coisa mais Linda" e "Cidades Invisíveis".

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Tinder adiciona Bitmoji às conversas
...


Apple usou membrana de silicone para evitar que sujeira trave as teclas dos novos MacBooks
...


Google revive emojis de gotinha em teclado do Android; veja como usar
...


Gigantes de tecnologia negam censura de conteúdo político em redes sociais
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM