Rondônia, - 06:32

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Campus Party Rondônia a
Campus Party Rondônia abre credenciamento para imprensa
Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 26 de julho. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 15:02 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350870&codDep=41" data-text="Campus Party Rondônia abre credenciamento para imprensa
ADS NEWS 3

  
 
 

Já estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da Campus Party Rondônia, evento que ocorrerá entre 01 e 05 de agosto no Sesi, em Porto Velho. Os interessados devem acessar o link http://brasil.campus-party.org/cprondonia/imprensa/ e preencher todo o formulário de cadastro, que é individual. As inscrições vão até o dia 23 de julho (segunda-feira) às 23h59.

Os pedidos serão analisados e os jornalistas receberão um retorno via e-mail até o dia 26 de julho. Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios detalhados abaixo. Durante a Campus Party Rondônia a entrada dos profissionais de imprensa só será permitida mediante a apresentação do documento informado no cadastro (CPF ou passaporte). A organização do evento reforça que o pré-credenciamento não garante a credencial.

Para acompanhar todas as novidades da Campus Party Rondônia, acesse:   http://brasil.campus-party.org/cprondonia/   

Critérios para aprovação da solicitação de credenciamento:

1.         Relevância: a organização da Campus Party Rondônia preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e públicos do evento. Veículos com maior relevância poderão ser privilegiados na concessão de credenciais de imprensa em detrimento daqueles com menor relevância, ainda que com maior audiência.

2.         Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de canais web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Fanpages e canais do Youtube também passarão por análise de audiência e engajamento, segundo o número de seguidores e views.

3.         Cobertura: a organização do evento priorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura mais completa e alinhada aos objetivos, temas e públicos da Campus Party Rondônia. Por isso, no campo descrição, detalhe que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Tinder adiciona Bitmoji às conversas
...


Apple usou membrana de silicone para evitar que sujeira trave as teclas dos novos MacBooks
...


Google revive emojis de gotinha em teclado do Android; veja como usar
...


Gigantes de tecnologia negam censura de conteúdo político em redes sociais
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM