Rondônia, - 20:34

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Problema em versão de testes do Xbox One obrigará usuários a restaurar console
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:54 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350852&codDep=41" data-text="Problema em versão de testes do Xbox One obrigará usuários a restaurar console

  
 
 

(Foto: Divulgação)

Xbox One X

 

A Microsoft anunciou algo nada agradável para os participantes do programa de testes do Xbox One. A próxima build da atualização 1810 fará uma configuração inicial no console. A decisão veio após a última versão de testes liberada na quinta-feira, 5, fazer com que aplicativos e jogos não fossem iniciados corretamente pelo sistema.

O problema na versão de testes do console foi confirmado pelo próprio gerente do programa Xbox Preview, Brad Rossetti. Segundo o executivo, uma parte corrompida do sistema central do aparelho fez com que os jogos deixassem de iniciar corretamente. A única forma de corrigir isso, contudo, é voltando o dispositivo para as configurações de fábrica na versão seguinte.

Felizmente, de acordo com a publicação do OnMSFT, o procedimento não fará com que os usuários percam seus jogos, aplicativos e progressos salvos no aparelho. No entanto, será necessário fazer login com o perfil do Xbox Live e em todos os aplicativos de mídia novamente. A Microsoft diz ainda que é possível copiar essas informações para um HD externo para facilitar a restauração.

Após descobrir e consertar este problema, a Microsoft agora trabalha em outra falha que estaria impedindo o funcionamento de fones de ouvido e microfones. O Xbox Preview é um programa de testes bastante similar ao que o Windows Insider é para os computadores. Nele, os usuários podem testar funcionalidades antes de todo mundo, mas problemas como a falha de apps e jogos também podem aparecer.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Apple devolve à Irlanda 14.300 milhões em ajudas consideradas ilícitas
A tecnológica norte-americana Apple pagou este ano à Irlanda 14.300 milhões de euros devido a alegados benefícios fiscais considerados ilícitos pela Comissão Europeia....


O Twitter vai voltar a mostrar tuítes em ordem cronológica, e espere para ver como isso vai ser legal
...


Defina quanto tempo as crianças podem passar em frente a um PC com Windows 10
...


Anatel inicia neste domingo a segunda fase de bloqueio de celulares irregulares em dez estados
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM