Rondônia, - 20:33

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:52 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350850&codDep=41" data-text="Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros

  
 
 

(Foto: Divulgação/Nintendo)

 

A Nintendo pode estar planejando lançar uma versão comemorativa do GameCube. De acordo com publicações japonesas, a empresa registrou três novas marcas relacionadas ao console no Japão para vídeo games. Dado o sucesso do NES Classic e do Super Nintendo Classic, é possível que a empresa relance esta geração com alguns jogos que fizeram sucesso na plataforma.

Segundo a publicação do TechRadar, o trio de marcas registradas pela Nintendo estão relacionadas a vídeo games e não a peças de publicidades, o que dá a entender que se trata de um console, de fato. Caso as suspeitas se confirmem, é possível que a empresa lance o GameCube com Classic Edition com títulos como Super Smash Bros Melee, Luigi’s Massion, Super Mario Sunshine, The Legendo of Zelda: The Wind Waker, entre outros títulos próprios e de terceiros.

Nos últimos anos, a empresa tem apostado na nostalgia dos seus clientes ao relançar plataformas como o Nintendinho de 8 bits e o Super Nintendo. Antes do GameCube, a empresa pode lançar uma versão do Nintendo 64, outro console de sucesso da marca. A companhia, inclusive, registrou os nomes N64 Mini na Europa e no Japão nos últimos meses.

Apesar da divulgação dos registros, a Nintendo não se pronunciou sobre o lançamento do GameCube Classic ou Mini. Entretanto, é bastante provável que mais versões nostálgicas dos consoles da empresa apareçam nos próximos meses.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Apple devolve à Irlanda 14.300 milhões em ajudas consideradas ilícitas
A tecnológica norte-americana Apple pagou este ano à Irlanda 14.300 milhões de euros devido a alegados benefícios fiscais considerados ilícitos pela Comissão Europeia....


O Twitter vai voltar a mostrar tuítes em ordem cronológica, e espere para ver como isso vai ser legal
...


Defina quanto tempo as crianças podem passar em frente a um PC com Windows 10
...


Anatel inicia neste domingo a segunda fase de bloqueio de celulares irregulares em dez estados
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM