Rondônia, - 01:03

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros
Publicado Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, às 06:52 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350850&codDep=41" data-text="Nintendo pode lançar versão comemorativa do GameCube, indicam registros

  
 
 

(Foto: Divulgação/Nintendo)

 

A Nintendo pode estar planejando lançar uma versão comemorativa do GameCube. De acordo com publicações japonesas, a empresa registrou três novas marcas relacionadas ao console no Japão para vídeo games. Dado o sucesso do NES Classic e do Super Nintendo Classic, é possível que a empresa relance esta geração com alguns jogos que fizeram sucesso na plataforma.

Segundo a publicação do TechRadar, o trio de marcas registradas pela Nintendo estão relacionadas a vídeo games e não a peças de publicidades, o que dá a entender que se trata de um console, de fato. Caso as suspeitas se confirmem, é possível que a empresa lance o GameCube com Classic Edition com títulos como Super Smash Bros Melee, Luigi’s Massion, Super Mario Sunshine, The Legendo of Zelda: The Wind Waker, entre outros títulos próprios e de terceiros.

Nos últimos anos, a empresa tem apostado na nostalgia dos seus clientes ao relançar plataformas como o Nintendinho de 8 bits e o Super Nintendo. Antes do GameCube, a empresa pode lançar uma versão do Nintendo 64, outro console de sucesso da marca. A companhia, inclusive, registrou os nomes N64 Mini na Europa e no Japão nos últimos meses.

Apesar da divulgação dos registros, a Nintendo não se pronunciou sobre o lançamento do GameCube Classic ou Mini. Entretanto, é bastante provável que mais versões nostálgicas dos consoles da empresa apareçam nos próximos meses.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


CFM regulamenta telemedicina no Brasil. Veja como vai funcionar
Paciente terá de autorizar uso do método e atendimento deverá ser gravado...


O que podemos esperar dos novos iPhones?
...


Bug no Twitter pode ter exposto publicações de usuários por anos; entenda
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News