Rondônia, - 22:06

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
''Queremos criar nossa própria história'', diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa
Publicado Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018, às 12:05 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350831&codDep=75" data-text="''Queremos criar nossa própria história'', diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: EFE

 

O lateral-esquerdo Ashley Young elogiou nesta segunda-feira (9 de julho) a Croácia, adversária da Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo, e afirmou que a equipe do meia Luka Modric não chegou a esta fase do torneio por sorte.

"A Croácia é uma equipe muito boa, não estão nas semifinais por acaso. Temos que estar muito preparados para a partida contra eles. Modric é um jogador fantástico, mas eles têm uma grande equipe como um todo", disse Young em entrevista coletiva no centro de treinamento em Repino, nos arredores de São Petersburgo.

O jogador do Manchester United, que hoje completa 33 anos, comentou que os Three Lions estão diante de uma grande oportunidade de fazer história e voltar a ganhar o Mundial após 52 anos.

"Acho que temos uma grande chance e estamos em uma boa posição para ganhar, melhor do que quando chegamos. Estamos orgulhosos por chegarmos a esta situação. Vamos nos preparar para a partida da mesma maneira que fizemos até agora. Queremos criar a nossa própria história, o que aconteceu há 28 anos já passou", comentou o camisa 18, lembrando a última vez que o time inglês chegou às semifinais de Copa, em 1990.

 

Crédito da foto: EFE

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM