Rondônia, - 01:07

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
Publicado Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018, às 12:05 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350830&codDep=75" data-text="Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância

  
 
 

Crédito: EFE 

 

Nesta terça-feira (10 de julho) a Bélgica encara a França, em São Petesburgo, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia, e por trás do confronto, o camisa 10 belga Eden Hazard contou uma história curiosa sobre a sua relação com o adversário. Em coletiva de imprensa, o jogador revelou que, durante a infância, torcia mais para os franceses do que para o próprio país.

Apesar de ter nascido na Bélgica, Hazard foi ainda com 14 anos para viver em Lille, na França. O jogador lembrou que, quando já estava no país vizinho, acompanhou a Copa do Mundo de 1998 e torceu para os franceses, ganhando até uma camisa da seleção.

“Eu e meus irmãos sempre fomos mais torcedores da França do que da Bélgica, porque nós crescemos com o título de 98”, começou dizendo o meia.

“Naquela época, ainda não se vendia a camisa da Bélgica e por isso que nós usávamos a da França”, prosseguiu, afirmando, porém, que não tinha nada contra o time belga.

“A minha intenção não é denegrir o time da Bélgica da época, eles tinham grandes jogadores, mas eu torcia para a França”, completou.

Hazard está com 27 anos e foi revelado como profissional no próprio Lille, da França. O meia ficou cinco anos no clube francês (2007 a 2012), até ser contratado pelo Chelsea.

 

Crédito: EFE 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Seleção já eliminada da Copa do Mundo anuncia demissão de treinador
...


Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News