Rondônia, - 00:35

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
Publicado Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018, às 12:05 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350830&codDep=75" data-text="Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância

  
 
 

Crédito: EFE 

 

Nesta terça-feira (10 de julho) a Bélgica encara a França, em São Petesburgo, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia, e por trás do confronto, o camisa 10 belga Eden Hazard contou uma história curiosa sobre a sua relação com o adversário. Em coletiva de imprensa, o jogador revelou que, durante a infância, torcia mais para os franceses do que para o próprio país.

Apesar de ter nascido na Bélgica, Hazard foi ainda com 14 anos para viver em Lille, na França. O jogador lembrou que, quando já estava no país vizinho, acompanhou a Copa do Mundo de 1998 e torceu para os franceses, ganhando até uma camisa da seleção.

“Eu e meus irmãos sempre fomos mais torcedores da França do que da Bélgica, porque nós crescemos com o título de 98”, começou dizendo o meia.

“Naquela época, ainda não se vendia a camisa da Bélgica e por isso que nós usávamos a da França”, prosseguiu, afirmando, porém, que não tinha nada contra o time belga.

“A minha intenção não é denegrir o time da Bélgica da época, eles tinham grandes jogadores, mas eu torcia para a França”, completou.

Hazard está com 27 anos e foi revelado como profissional no próprio Lille, da França. O meia ficou cinco anos no clube francês (2007 a 2012), até ser contratado pelo Chelsea.

 

Crédito: EFE 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual
A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva....


Eugênio vê Brasil mais arrumado do que a Bélgica e cita lado bom pegar time forte em Copa
...


Paulinho desabafa após vitória do Brasil: ''Parece que só jogo bem quando faço gol''
...


Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News