Rondônia, - 22:55

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Samsung abre a maior fábrica de celulares do mundo na Índia
Publicado Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018, às 11:28 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350813&codDep=41" data-text="Samsung abre a maior fábrica de celulares do mundo na Índia
ADS NEWS 3

  
 
 

(Foto: Samsung)

 

A maior fabricante de celulares do mundo, a Samsung, está inaugurando nesta semana a maior fábrica de celulares do mundo. Ela fica em Noida, uma cidade-satélite da capital da Índia, Nova Deli, e começa a operar já nesta segunda-feira, 9.

Segundo a Bloomberg, esta nova unidade vai fabricar até 120 milhões de smartphones por ano - desde os mais básicos, custando menos de R$ 400 em moeda local, até os modelos premium, como o Galaxy S9. Mas, afinal, por que escolher a Índia?

Trata-se de um dos maiores mercados de smartphones do mundo, segundo dados da IDC. O país tem 1,3 bilhão de habitantes, uma economia em crescimento e 425 milhões de usuários de celular, o que significa que há muito espaço para a Samsung crescer.

Só no ano passado, foram vendidos 127 milhões de smartphones na Índia, um crescimento de 14% em comparação com o ano anterior. É o ritmo de crescimento mais rápido do planeta. A nova fábrica da Samsung, sozinha, poderia cuidar de boa parte desta demanda.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Tinder adiciona Bitmoji às conversas
...


Apple usou membrana de silicone para evitar que sujeira trave as teclas dos novos MacBooks
...


Google revive emojis de gotinha em teclado do Android; veja como usar
...


Gigantes de tecnologia negam censura de conteúdo político em redes sociais
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM