Rondônia, - 15:27

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Samsung abre a maior fábrica de celulares do mundo na Índia
Publicado Segunda-Feira, 9 de Julho de 2018, às 11:28 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350813&codDep=41" data-text="Samsung abre a maior fábrica de celulares do mundo na Índia

  
 
 

(Foto: Samsung)

 

A maior fabricante de celulares do mundo, a Samsung, está inaugurando nesta semana a maior fábrica de celulares do mundo. Ela fica em Noida, uma cidade-satélite da capital da Índia, Nova Deli, e começa a operar já nesta segunda-feira, 9.

Segundo a Bloomberg, esta nova unidade vai fabricar até 120 milhões de smartphones por ano - desde os mais básicos, custando menos de R$ 400 em moeda local, até os modelos premium, como o Galaxy S9. Mas, afinal, por que escolher a Índia?

Trata-se de um dos maiores mercados de smartphones do mundo, segundo dados da IDC. O país tem 1,3 bilhão de habitantes, uma economia em crescimento e 425 milhões de usuários de celular, o que significa que há muito espaço para a Samsung crescer.

Só no ano passado, foram vendidos 127 milhões de smartphones na Índia, um crescimento de 14% em comparação com o ano anterior. É o ritmo de crescimento mais rápido do planeta. A nova fábrica da Samsung, sozinha, poderia cuidar de boa parte desta demanda.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


iCloud fica mais caro no Brasil, e aumento chega a 22%
...


Site de ROMs aceita acordo para pagar US$ 12 milhões à Nintendo
...


Spotify lança aplicativo para Apple Watch, mas as principais funções só chegam em breve
...


Este site melhora a resolução das suas fotos gratuitamente
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News