Rondônia, - 15:28

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Haddad deve fechar amanhã estratégia para inscrição de Lula na eleição
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 11:45 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350704&codDep=19" data-text="Haddad deve fechar amanhã estratégia para inscrição de Lula na eleição

  
 
 

© Rovena Rosa/Agência Brasil

 

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad passará a atuar como advogado em processos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ter acesso livre ao petista. Lula está preso desde o dia 7 de abril, na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), onde cumpre pena de 12 anos e um mês, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Nesta sexta-feira, de acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Haddad deve encontrar-se com o ex-presidente, a fim de fechar a estratégia de registro da candidatura dele no TSE, além de ajustar o plano de governo.

Haddad é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Economia e doutor em Filosofia. Nos últimos meses, também vem sendo apontado como "plano B" à candidatura do ex-presidente.

“Ele pediu para eu vir aqui todos os dias para fecharmos o programa de governo, para que o plano Lula possa ser mostrado ao Brasil", disse Haddad, na última quinta-feira (28), após visitar o ex-presidente.

Na ocasião, questionado sobre ser a alternativa de Lula na corrida presidencial, Haddad mais uma vez desconversou, ressaltando que o povo quer votar em Lula.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Posse de Bolsonaro será às 15h de 1º de janeiro, diz Eunício
...


Bolsonaro diz que vai trabalhar para 'transformar o nosso país'
Declaração foi dada durante participação do presidente eleito no programa Teleton, do Silvio Santos ...


Gurgacz vai trabalhar no Senado pela primeira vez após ordem de prisão
Condenado a 4 anos, senador obteve no STF direito de cumprir mandato...


Postura de Maia sobre pedidos de impeachment pode tirar Educação do DEM
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News