Rondônia, - 08:36

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Gleisi critica CNI por não convidar representante de Lula para sabatina
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 11:44 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350702&codDep=19" data-text="Gleisi critica CNI por não convidar representante de Lula para sabatina
ADS NEWS 3

  
 
 

© Rodolfo Buhrer / Reuters

 

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, criticou a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por não convidar um representante do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para participar de sabatina com os pré-candidatos à Presidência da República, nesta quarta-feira (4).

Segundo ela, "o setor industrial brasileiro conhece Lula e sabe do que ele é capaz, principalmente em situações de crise". Por isso, afirma a senadora, "foi uma grande decepção saber que a CNI realizou sua tradicional sabatina com os pré-candidatos sem ter convidado o PT a designar um representante daquele que lidera todas as pesquisas".

"Temos sido convidados por outras organizações nacionais e contribuído para o debate por meio de cartas do Lula e do programa de governo. Não há qualquer razão de ordem legal para excluir Lula de debates ou sabatinas. A candidatura do ex-presidente será registrada pelo PT no dia 15 de agosto e somente uma decisão posterior da Justiça Eleitoral, se provocada, poderá levantar a hipótese de inelegibilidade. Até lá, ele é pré-candidato como qualquer de seus adversários e tem o direito de expor suas ideias", completou.

Participaram do evento da CNI Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles (MDB), Ciro Gomes (PDT) e Alvaro Dias (Podemos).

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Meirelles diz ter apoio para ser candidato do MDB e prevê ‘voo solo’
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM