Rondônia, - 01:01

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
Cristovam Buarque critica estratégia do MDB para eleições presidenciais
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 11:43 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350701&codDep=19" data-text="Cristovam Buarque critica estratégia do MDB para eleições presidenciais
ADS NEWS 3

  
 
 

© Pedro França/Agência Senado

 

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) criticou o MDB por anunciar que o dinheiro do fundo partidário será empregado na campanha eleitoral para o Congresso, sem que o candidato do partido à presidência da república, o ex-ministro Henrique Meirelles, receba recurso algum, por ter condições de se autofinanciar. 

Para Cristovam, essa atitude do partido indica que o MDB não está interessado em eleger o presidente, mas sim na eleição de uma forte bancada de deputados e senadores, para influir no governo, a fim de obter vantagens partidárias, seja com nomeações, seja com o dinheiro do fundo partidário e do fundo para futuras campanhas. As informações são da Agência Senado.

"É surpreendente que o cargo mais importante que um país pode ter, de presidente da República, fique relegado ao número de deputados que serão eleitos pelo partido", protestou Buarque, nesta quarta-feira (4).

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


Presidente do Supremo prorroga dois inquéritos envolvendo Jucá e Raupp
A ministra Cármen Lúcia, prorrogou por 30 dias dois inquéritos abertos com base nas delações da Odebrecht envolvendo os senadores emedebistas Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO). ...


Meirelles diz ter apoio para ser candidato do MDB e prevê ‘voo solo’
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM