Rondônia, - 08:18

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Carrasco do Brasil, Henry ajuda Bélgica a furar sólida defesa da Seleção Brasileira
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:58 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350625&codDep=75" data-text="Carrasco do Brasil, Henry ajuda Bélgica a furar sólida defesa da Seleção Brasileira
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Se a disputa das quartas de final de uma edição de Copa do Mundo não servisse suficientemente de incentivo aos jogadores brasileiros, a presença de um carrasco da Seleção na comissão técnica da Bélgica, adversária desta sexta-feira, pode fazer com que os comandados de Tite corram em dobro.

Autor do gol francês que eliminou o Brasil no Mundial de 2006, na Alemanha, o artilheiro e ícone do futebol internacional, Thierry Henry, atua como auxiliar técnico na comissão formada por Roberto Martínez, desde que o treinador assumiu a equipe belga.

A função do carrasco brasileiro, aliás, é a de justamente treinar os atacantes da Bélgica, servindo como assistente ofensivo do time comandado por Martínez.

Se depender da experiência do centroavante francês, a ótima geração belga promete dar trabalho ao Brasil. Henry marcou 356 gols em sua carreira, servindo como ídolo da seleção francesa e do Arsenal, da Inglaterra, justamente por suas atuações ofensivas.

Brasil e Bélgica se enfrentarão às 15h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM