Rondônia, - 14:01

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Carrasco do Brasil, Henry ajuda Bélgica a furar sólida defesa da Seleção Brasileira
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:58 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350625&codDep=75" data-text="Carrasco do Brasil, Henry ajuda Bélgica a furar sólida defesa da Seleção Brasileira

  
 
 

 

Se a disputa das quartas de final de uma edição de Copa do Mundo não servisse suficientemente de incentivo aos jogadores brasileiros, a presença de um carrasco da Seleção na comissão técnica da Bélgica, adversária desta sexta-feira, pode fazer com que os comandados de Tite corram em dobro.

Autor do gol francês que eliminou o Brasil no Mundial de 2006, na Alemanha, o artilheiro e ícone do futebol internacional, Thierry Henry, atua como auxiliar técnico na comissão formada por Roberto Martínez, desde que o treinador assumiu a equipe belga.

A função do carrasco brasileiro, aliás, é a de justamente treinar os atacantes da Bélgica, servindo como assistente ofensivo do time comandado por Martínez.

Se depender da experiência do centroavante francês, a ótima geração belga promete dar trabalho ao Brasil. Henry marcou 356 gols em sua carreira, servindo como ídolo da seleção francesa e do Arsenal, da Inglaterra, justamente por suas atuações ofensivas.

Brasil e Bélgica se enfrentarão às 15h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Tunísia confirma corte de goleiro para a sequência no Mundial
...


Ex-Barcelona e mais quatro são cotados ao cargo de técnico da Espanha
...


FIFA abre procedimento disciplinar contra Xhaka e Shaqiri; Polônia é multada
...


''Queremos criar nossa própria história'', diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM