Rondônia, - 08:16

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Pela 2ª vez na Copa, Miranda será o capitão da Seleção Brasileira. Confira
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:55 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350621&codDep=75" data-text="Pela 2ª vez na Copa, Miranda será o capitão da Seleção Brasileira. Confira
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Como de costume, Tite realiza um rodízio entre os usuários da braçadeira de capitão no elenco dos times em que dirige. Na Seleção Brasileira não é diferente. Após Marcelo e Thiago Silva usarem a faixa, cabe ao zagueiro Miranda, pela segunda vez, ser o capitão do Brasil. O defensor será o capitão do Brasil no duelo contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O zagueiro comandou a equipe na vitória por 2 a 0 diante da Sérvia, no fechamento da fase de grupos. Na oportunidade, Paulinho e Thiago Silva anotaram os gols brasileiros. Sem Casemiro, Tite deve promover a entrada de Fernandinho no meio-campo.

A provável escalação da Seleção Brasileira é: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM