Rondônia, - 14:00

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Pela 2ª vez na Copa, Miranda será o capitão da Seleção Brasileira. Confira
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:55 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350621&codDep=75" data-text="Pela 2ª vez na Copa, Miranda será o capitão da Seleção Brasileira. Confira

  
 
 

 

Como de costume, Tite realiza um rodízio entre os usuários da braçadeira de capitão no elenco dos times em que dirige. Na Seleção Brasileira não é diferente. Após Marcelo e Thiago Silva usarem a faixa, cabe ao zagueiro Miranda, pela segunda vez, ser o capitão do Brasil. O defensor será o capitão do Brasil no duelo contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O zagueiro comandou a equipe na vitória por 2 a 0 diante da Sérvia, no fechamento da fase de grupos. Na oportunidade, Paulinho e Thiago Silva anotaram os gols brasileiros. Sem Casemiro, Tite deve promover a entrada de Fernandinho no meio-campo.

A provável escalação da Seleção Brasileira é: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Tunísia confirma corte de goleiro para a sequência no Mundial
...


Ex-Barcelona e mais quatro são cotados ao cargo de técnico da Espanha
...


FIFA abre procedimento disciplinar contra Xhaka e Shaqiri; Polônia é multada
...


''Queremos criar nossa própria história'', diz Ashley Young sobre campanha da Inglaterra na Copa
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM