Rondônia, - 22:02

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Em ‘Copa do Mundo dos históricos’, Brasil é campeão em cima da Inglaterra. Veja os números
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:54 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350620&codDep=75" data-text="Em ‘Copa do Mundo dos históricos’, Brasil é campeão em cima da Inglaterra. Veja os números
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: Arquivo CBF

 

A Copa do Mundo de 2018 chega à fase quartas de final. Apenas oito seleções das 32 que iniciaram o Mundial correm atrás do título máximo do futebol. Como a final da Copa acontecerá apenas no dia 15, montamos um mata-mata se baseando apenas no histórico dos confrontos entre as seleções em confrontos sejam eles de competições oficiais ou apenas amistosos internacionais.

Na fase quartas de final, temos os seguintes confrontos: Uruguai x França, Brasil x Bélgica, Rússia x Croácia e Inglaterra x Suécia. De acordo com os confrontos das seleções, o chaveamento das semifinais fica da seguinte maneira:

Uruguai x França - URUGUAI AVANÇA

7 jogos = 2 vitórias do Uruguai, 4 empates e 1 vitória da França

Brasil x Bélgica - BRASIL AVANÇA

4 jogos = três vitórias do Brasil e 1 vitória da Bélgica

Rússia x Croácia - CROÁCIA AVANÇA

3 jogos = 2 empates e 1 vitória da Croácia

Inglaterra x Suécia – INGLATERRA AVANÇA

23 jogos = 12 vitórias da Inglaterra, 9 empates e 5 vitórias da Suécia

Com esses números e os classificados, a Copa do Mundo dos históricos ganha as seguintes semifinais: Brasil x Uruguai e Croácia x Inglaterra. Novamente, baseando-se no passado dos confrontos, a grande final do Mundial seria entre Brasil e Inglaterra. Ao longo do tempo, a Seleção Brasileira tem uma vantagem bastante grande em relação à Celeste.

São 48 vitórias do Brasil, 17 empates e outras 20 vitórias do Uruguai. Por outro lado, o confronto entre Inglaterra e Croácia é bem menor no quesito histórico. Por conta da divisão territorial da antiga União Soviética, o país só surgiu nos moldes atuais em 1991. Desde então, a Inglaterra venceu quatro duelos, empatou um e viu a Croácia vencer dois.

Com isso, a na grande decisão temos o embate entre Brasil e Inglaterra. Graças ao passado glorioso da Seleção Brasileira, o título da Copa do Mundo dos históricos é verde e amarelo. Com 11 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas, o Brasil derrota a Inglaterra e leva a taça para casa. Resta saber se na realidade atual, as duas seleções terão a sorte de decidirem o Mundial.

 

Crédito da foto: Arquivo CBF

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM