Rondônia, - 08:17

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:53 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350619&codDep=75" data-text="Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Cada vez mais presente e considerado até mesmo uma forma de esporte, os games estão cada vez mais parecidos com a realidade. Os jogos de futebol não ficam atrás. Com gráficos, desempenhos e modos de jogo cada vez mais reais, fica difícil saber qual o limite dessas máquinas. Porém, algumas delas estão até mesmo tentando prever o futuro.

No dia 29 de maio, a EA Sports lançou o modo gratuito da Copa do Mundo de 2018. Os jogadores poderiam escolher entre as 32 seleções e disputar partidas nos estádios da Copa. A simulação fazia parte do lançamento do emulador. O problema é que na simulação, que previu anteriormente a Espanha campeã em 2010 e a Alemanha campeã em 2014, apontou que a Bélgica derrotaria o Brasil nas quartas de final, com uma vitória por 2 a 0.

De acordo com a simulação realizada, o caneco ficaria com a França. Os Bleus derrotariam a Alemanha na grande final, algo que não pode mais ocorrer, uma vez que os atuais campeões ficaram pelo caminho ainda na primeira fase. Confira no chaveamento abaixo as semelhanças e equívocos do simulador do Fifa 18. Será que eles vão acertar de novo?

 

 


*Reprodução

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM