Rondônia, - 03:20

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:53 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350619&codDep=75" data-text="Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas

  
 
 

 

Cada vez mais presente e considerado até mesmo uma forma de esporte, os games estão cada vez mais parecidos com a realidade. Os jogos de futebol não ficam atrás. Com gráficos, desempenhos e modos de jogo cada vez mais reais, fica difícil saber qual o limite dessas máquinas. Porém, algumas delas estão até mesmo tentando prever o futuro.

No dia 29 de maio, a EA Sports lançou o modo gratuito da Copa do Mundo de 2018. Os jogadores poderiam escolher entre as 32 seleções e disputar partidas nos estádios da Copa. A simulação fazia parte do lançamento do emulador. O problema é que na simulação, que previu anteriormente a Espanha campeã em 2010 e a Alemanha campeã em 2014, apontou que a Bélgica derrotaria o Brasil nas quartas de final, com uma vitória por 2 a 0.

De acordo com a simulação realizada, o caneco ficaria com a França. Os Bleus derrotariam a Alemanha na grande final, algo que não pode mais ocorrer, uma vez que os atuais campeões ficaram pelo caminho ainda na primeira fase. Confira no chaveamento abaixo as semelhanças e equívocos do simulador do Fifa 18. Será que eles vão acertar de novo?

 

 


*Reprodução

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Após 'revolução', Argentina pode ter quarta mudança de última hora contra a Croácia
...


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Kane brinca e admite: show de Cristiano Ronaldo 'colocou pressão' em artilheiros
...


Larsson vê Espanha campeã e exalta atacante no Mundial: ''Pesadelo para as defesas''
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News