Rondônia, - 03:46

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Maior fragilidade da Seleção na era Tite será posta à prova diante da Bélgica
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:52 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350618&codDep=75" data-text="Maior fragilidade da Seleção na era Tite será posta à prova diante da Bélgica

  
 
 

 

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira entra em campo diante da Bélgica para definir o primeiro semifinalista da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de ter sofrido apenas um gol e ser a melhor defesa do Mundial, o time do Brasil precisa tomar alguns cuidados especiais diante dos belgas se quiser seguir viva na competição. Aparentemente, o maior deles é a bola aérea.

Culpada por cinco dos últimos seis gols sofridos pelo Brasil, a tal da bola cruzada na área pode ser uma poderosa arma belga no mata-mata da Copa do Mundo. Isso porque a seleção europeia é a mais alta dentre as restantes no Mundial. A Bélgica tem uma média de 1m86cm contra 1m80cm do Brasil, que é a mais baixa no quesito.

Para se ter noção da importância da marcação pelo alto, no duelo com o Japão, a Bélgica perdia por 2 a 0, mas abusou dos cruzamentos e conseguiu chegar ao empate rapidamente com o zagueiro Vertoghen e o meio-campista Fellaini, que pode ser uma arma belga, principalmente no segundo tempo.

O único gol sofrido pelo Brasil neste Mundial foi de bola aérea. Diante da Suíça, no polêmico lance com o zagueiro Miranda, o Brasil ficou no 1 a 1 e viu mais um gol de cruzamento vazar a meta de Alisson.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual
A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva....


Mexicano diz que Neymar ‘exagera e se atira’ e cria pressão: ‘VAR vai ter que ver’
...


''Não podemos querer ser Europa'': Tetracampeão cita Bruce Lee como exemplo para o Brasil
...


Inglaterra pode ter baixa importante para partida contra o Panamá
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News