Rondônia, - 08:19

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Maior fragilidade da Seleção na era Tite será posta à prova diante da Bélgica
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:52 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350618&codDep=75" data-text="Maior fragilidade da Seleção na era Tite será posta à prova diante da Bélgica
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira entra em campo diante da Bélgica para definir o primeiro semifinalista da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de ter sofrido apenas um gol e ser a melhor defesa do Mundial, o time do Brasil precisa tomar alguns cuidados especiais diante dos belgas se quiser seguir viva na competição. Aparentemente, o maior deles é a bola aérea.

Culpada por cinco dos últimos seis gols sofridos pelo Brasil, a tal da bola cruzada na área pode ser uma poderosa arma belga no mata-mata da Copa do Mundo. Isso porque a seleção europeia é a mais alta dentre as restantes no Mundial. A Bélgica tem uma média de 1m86cm contra 1m80cm do Brasil, que é a mais baixa no quesito.

Para se ter noção da importância da marcação pelo alto, no duelo com o Japão, a Bélgica perdia por 2 a 0, mas abusou dos cruzamentos e conseguiu chegar ao empate rapidamente com o zagueiro Vertoghen e o meio-campista Fellaini, que pode ser uma arma belga, principalmente no segundo tempo.

O único gol sofrido pelo Brasil neste Mundial foi de bola aérea. Diante da Suíça, no polêmico lance com o zagueiro Miranda, o Brasil ficou no 1 a 1 e viu mais um gol de cruzamento vazar a meta de Alisson.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM