Rondônia, - 22:01

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Ex-zagueiro da seleção da Argentina detona dirigentes e diz que não levaria Messi à Copa América
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:52 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350617&codDep=75" data-text="Ex-zagueiro da seleção da Argentina detona dirigentes e diz que não levaria Messi à Copa América
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: EFE

 

Como de costume, a seleção da Argentina vive uma crise institucional e futebolística. Depois de mais uma eliminação, desta vez na Copa do Mundo da Rússia, o time sul-americano coloca os pés no chão e decide o que fazer com o técnico Jorge Sampaoli, alvo de inúmeras críticas de grande parte da mídia e dos torcedores.

Por outro lado, em entrevista à Rádio La Red, Oscar Ruggeri, ex-zagueiro e treinador da Argentina, detonou os dirigentes da AFA e falou sobre Lionel Messi. “Deixaria o Messi tranquilo neste momento, não o chamaria sequer para a Copa América. Me preocupa o que escuto dos dirigentes. Querem ganhar tempo e eu me pergunto: Para que? ”

 

Crédito da foto: EFE

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM