Rondônia, - 01:09

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Francês vê Uruguai preparado para sofrer nas quartas: ''Time experiente''
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:51 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350616&codDep=75" data-text="Francês vê Uruguai preparado para sofrer nas quartas: ''Time experiente''

  
 
 

Crédito da foto: Divulgação Uruguai

 

O zagueiro Adil Rami falou nesta quarta-feira (4 de junho) sobre o duelo contra Uruguai, nesta sexta-feira (6), às 11h, com transmissão do FOX Sports. Segundo ele, a França encontrará muitas dificuldades contra o forte sistema defensivo sul-americano na partida entre as duas seleções pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Não será nada fácil o jogo contra o Uruguai, que tem uma das melhores defesas da Copa, com jogadores experientes e talentosos. Só existe uma coisa certa: devemos estar preparados para sofrer", disse.

Além da defesa, o jogador do Olympique de Marselha chamou a atenção também para o ataque da 'Celeste': "A partida será complicada e difícil até o final. O Uruguai tem dois atacantes que são alguns dos melhores do mundo: Luis Suárez e Edinson Cavani. Embora nós tenhamos Samuel Umtiti e Raphael Varane, que conhecem bem os dois. A seleção uruguaia também tem vários jogadores do Atlético de Madrid, embora não tenha o mais importante, Antoine Griezmann", acrescentou.

Apesar da preocupação de Rami, Cavani é dúvida para a partida contra a França. O atacante sofreu um edema na panturrilha esquerda durante a partida e ainda não participou de nenhum treino com a seleção uruguaia.
 

Crédito da foto: Divulgação Uruguai

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Seleção já eliminada da Copa do Mundo anuncia demissão de treinador
...


Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News