Rondônia, - 22:06

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Francês vê Uruguai preparado para sofrer nas quartas: ''Time experiente''
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:51 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350616&codDep=75" data-text="Francês vê Uruguai preparado para sofrer nas quartas: ''Time experiente''
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: Divulgação Uruguai

 

O zagueiro Adil Rami falou nesta quarta-feira (4 de junho) sobre o duelo contra Uruguai, nesta sexta-feira (6), às 11h, com transmissão do FOX Sports. Segundo ele, a França encontrará muitas dificuldades contra o forte sistema defensivo sul-americano na partida entre as duas seleções pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Não será nada fácil o jogo contra o Uruguai, que tem uma das melhores defesas da Copa, com jogadores experientes e talentosos. Só existe uma coisa certa: devemos estar preparados para sofrer", disse.

Além da defesa, o jogador do Olympique de Marselha chamou a atenção também para o ataque da 'Celeste': "A partida será complicada e difícil até o final. O Uruguai tem dois atacantes que são alguns dos melhores do mundo: Luis Suárez e Edinson Cavani. Embora nós tenhamos Samuel Umtiti e Raphael Varane, que conhecem bem os dois. A seleção uruguaia também tem vários jogadores do Atlético de Madrid, embora não tenha o mais importante, Antoine Griezmann", acrescentou.

Apesar da preocupação de Rami, Cavani é dúvida para a partida contra a França. O atacante sofreu um edema na panturrilha esquerda durante a partida e ainda não participou de nenhum treino com a seleção uruguaia.
 

Crédito da foto: Divulgação Uruguai

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM