Rondônia, - 08:17

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Campeão do mundo com a Alemanha, Matthaus critica Neymar: ''Tem razão quem dá risada dele''
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:50 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350614&codDep=75" data-text="Campeão do mundo com a Alemanha, Matthaus critica Neymar: ''Tem razão quem dá risada dele''
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: EFE 

 

O ex-jogador alemão Lothar Matthaus afirmou nesta quarta-feira (4 de julho) que o atacante Neymar está sendo marcado por encenação em campo e isso está gerando antipatia pela principal referência da seleção brasileira na Copa do Mundo.

"Ele é um jogador de nível mundial, que não precisaria exagerar. É um jogador extraordinário, um dos cinco melhores do mundo. Então, por que encenar? Tem razão quem dá risada dele", afirmou o ex-capitão da seleção alemã, que disputou cinco Mundiais.

Matthaus disse ainda que ganhar títulos na França, pelo Paris Saint-Germain "é fácil". A grande chance de superar os estigmas, para o antigo camisa 10, seria ganhando a Copa do Mundo, torneio em que o alemão considera a seleção brasileira favorita.

"Gosto do técnico do Brasil (Tite). Introduziu a disciplina europeia nas caraterísticas do jogo brasileiro. O Brasil não só mostrou um futebol ofensivo, mas teve disciplina defensiva e para mim é o melhor de todos", analisou o campeão do mundo m 1990.

Com rápida passagem como treinador pelo Atlético-PR, Matthaus não acredita que o futebol sul-americano tenha entrado em desvantagem no Mundial em relação à Europa, ainda que apenas Brasil e Uruguai tenham chegado às quartas de final.

"A Colômbia esteve muito perto de se classificar. As Eliminatórias sul-americanas são as mais fortes, as mais duras. Vamos lembrar que o Peru se classificou e o Chile não. É um futebol muito organizado, com uma boa mentalidade e jogadores de muito alto nível. Adoro o estilo sul-americano", avaliou.

 

Crédito da foto: EFE 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM