Rondônia, - 00:39

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Zagueiro belga diz não ligar para possível ''teatro'' de Neymar: ''Não vai importar tanto''
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:49 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350613&codDep=75" data-text="Zagueiro belga diz não ligar para possível ''teatro'' de Neymar: ''Não vai importar tanto''

  
 
 

Crédito da foto: EFE 

 

“Xerifão” da zaga da seleção belga que irá encarar o Brasil nesta sexta-feira (6 de julho), em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, Vicent Kompany afirmou em coletiva nesta quarta-feira (4) que não irá se importar com o comportamento de Neymar em campo durante o confronto. O camisa 10 da Seleção Brasileira teve postura criticada pelo técnico do México, Juan Carlos Osorio, na partida das oitavas, afirmando que o atacante seria “um péssimo exemplo para o mundo do futebol”.

"Eu não sei, eu não me importo (se Neymar fizer algum teatro). Se for um jogo de performances individuais e só isso, então me deixe dizer agora: não temos nenhuma chance contra o Brasil. Mas se for uma performance coletiva, um time esperto, que sabe como jogar junto e lutar um pelo outro então nós temos chance e isso é a única coisa que importa. Qualquer coisa que qualquer jogador do outro time faça, não vai importar tanto", afirmou o zagueiro, que ainda valorizou o confronto contra a Seleção Brasileira.

"Para esta geração, a partida contra o Brasil é um dos maiores legados dos últimos anos”, completou.

O vencedor, encara nas semifinais França ou Uruguai, que se enfrentam também na sexta.

 

Crédito da foto: EFE 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Sebrae empossa representante da Unir em seu Conselho Estadual
A reunião aconteceu no gabinete da reitoria. Na ocasião, também tomou posse com membro suplente do Conselho Fiscal do Sebrae em Rondônia, o auditor da UNIR Fábio Ferreira da Silva....


Eugênio vê Brasil mais arrumado do que a Bélgica e cita lado bom pegar time forte em Copa
...


Paulinho desabafa após vitória do Brasil: ''Parece que só jogo bem quando faço gol''
...


Simulação do Fifa 18 que cravou últimos campeões aponta queda do Brasil para Bélgica nas quartas
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News