Rondônia, - 22:04

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Brasil x Bélgica terá árbitro sérvio escalado na final da Champions League
Publicado Quinta-Feira, 5 de Julho de 2018, às 08:48 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350612&codDep=75" data-text="Brasil x Bélgica terá árbitro sérvio escalado na final da Champions League
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

A Seleção Brasileira conheceu nesta quarta-feira o árbitro que comandará a partida contra a Bélgica, agendada para a próxima sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan. O responsável por comandar a partida será o sérvio Milorad Mazic, de 45 anos. Nesta Copa do Mundo, o europeu já foi escalado para o confronto entre Colômbia e Senegal, vencida por 1 a 0 pelos sul-americanos.

Experiente, o sérvio foi o responsável por comandar a decisão da UEFA Champions League na última temporada, vencida por 3 a 1 pelo Real Madrid contra o Liverpool, na Ucrânia. A partida ficou marcada por dois momentos polêmicas para a arbitragem. O primeiro deles foi em uma disputa de bola entre Sergio Ramos e Mohamed Salah, que resultou na saída de campo do egípcio com o rompimento nos ligamentos do ombro esquerdo.

Outro momento da partida foi um choque entre o zagueiro do Real Madrid e o goleiro Loris Karius, do Liverpool, que teria sofrido uma concussão em campo, segundo um laudo médico feito por um hospital de Boston, em Massachusetts (EUA).

 

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM