Rondônia, - 01:06

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Hazard x Neymar, e Courtois mais exigido do que Alisson: veja o raio-x de Brasil e Bélgica
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:20 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350545&codDep=75" data-text="Hazard x Neymar, e Courtois mais exigido do que Alisson: veja o raio-x de Brasil e Bélgica

  
 
 

 

Está chegando a hora, torcedor brasileiro! Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira encara a Bélgica, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem chuta mais? Qual o nome mais caçado? Confira tudo na are abaixo.

O Brasil é uma das seleções que menos sofre defensivamente neste Mundial. Com apenas um gol sofrido em quatro partidas, a seleção de Tite deve ser pressionada pela Bélgica. Isso porque os belgas são quem mais finalizam neste Mundial, e Eden Hazard é o líder do quesito na equipe: são 13 chutes a gol. O time europeu tem o melhor ataque da competição. São 12 gols em quatro partidas do Mundial.

 

 

 

Por outro lado, apesar de atacar com certo volume, a Bélgica também é alvo fácil no sistema defensivo. Foram quatro gols sofridos em quatro partidas, e o goleiro Courtois é alvo de nove chutes a gol nesta Copa do Mundo. Beneficiado pelo sólido sistema defensivo do Brasil, Alisson foi exigido em apenas três oportunidades e sofreu um gol, no empate por 1 a 1 com a Suíça, na estreia da Seleção na Copa.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Seleção já eliminada da Copa do Mundo anuncia demissão de treinador
...


Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News