Rondônia, - 22:04

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Hazard x Neymar, e Courtois mais exigido do que Alisson: veja o raio-x de Brasil e Bélgica
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:20 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350545&codDep=75" data-text="Hazard x Neymar, e Courtois mais exigido do que Alisson: veja o raio-x de Brasil e Bélgica
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Está chegando a hora, torcedor brasileiro! Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira encara a Bélgica, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem chuta mais? Qual o nome mais caçado? Confira tudo na are abaixo.

O Brasil é uma das seleções que menos sofre defensivamente neste Mundial. Com apenas um gol sofrido em quatro partidas, a seleção de Tite deve ser pressionada pela Bélgica. Isso porque os belgas são quem mais finalizam neste Mundial, e Eden Hazard é o líder do quesito na equipe: são 13 chutes a gol. O time europeu tem o melhor ataque da competição. São 12 gols em quatro partidas do Mundial.

 

 

 

Por outro lado, apesar de atacar com certo volume, a Bélgica também é alvo fácil no sistema defensivo. Foram quatro gols sofridos em quatro partidas, e o goleiro Courtois é alvo de nove chutes a gol nesta Copa do Mundo. Beneficiado pelo sólido sistema defensivo do Brasil, Alisson foi exigido em apenas três oportunidades e sofreu um gol, no empate por 1 a 1 com a Suíça, na estreia da Seleção na Copa.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM