Rondônia, - 08:19

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Brasil e Bélgica são líderes em quesito que pode definir quem se classifica às semis da Copa
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:19 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350544&codDep=75" data-text="Brasil e Bélgica são líderes em quesito que pode definir quem se classifica às semis da Copa
ADS NEWS 3

  
 
 

 

A Copa do Mundo entra na sua reta final. A partir de agora, as oito seleções restantes disputam as quartas de final e quatro vagas nas semifinais do Mundial da Rússia. Um desses confrontos será entre Brasil e Bélgica. Duas das melhores seleções da competição, ambas se destacam em um quesito bastante importante e que pode definir um dos classificados: finalizações certas. O levantamento de dados do FOX Sports mostra que as duas seleções são as quem mais chutam certo a gol. 

A Bélgica é quem lidera o quesito com 36 finalizações em quatro partidas até aqui. Além disso, os belgas têm o melhor ataque 12 gols marcados. É uma média alta de três gols por partida. A Seleção Brasileira vem logo atrás no dado. São 31 finalizações, mas nada que seja efetivo como a Bélgica. O Brasil é econômico em gols neste Mundial. São sete gols em quatro partidas até aqui.

Com apenas um gol sofrido nesta Copa, o Brasil detém a melhor defesa da competição. Mas, como esperado, enfrentará o time mais difícil até este momento no Mundial. Os belgas contam com um comando de ataque formado por Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku. Por outro lado, os europeus concederam quatro gols aos seus adversários até aqui na competição, mostrando uma certa fragilidade do sistema defensivo.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM