Rondônia, - 08:19

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Eugênio vê Brasil mais arrumado do que a Bélgica e cita lado bom pegar time forte em Copa
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:18 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350542&codDep=75" data-text="Eugênio vê Brasil mais arrumado do que a Bélgica e cita lado bom pegar time forte em Copa
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

 

Nesta sexta-feira (6 de julho), às 15h, com transmissão do FOX Sports, o Brasil encara a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. E o jogão diante dos Diabos Vermelhos foi tema do Debate Final, com destaque para o comentário de Eugênio Leal.

Durante o programa, o jornalista analisou o adversário brasileiro. Segundo ele, apesar de ser o time mais qualificado até o momento que os comandados de Tite vão pegar, há um ponto positivo para a Seleção neste duelo: o espaço para jogar, algo que não vinha acontecendo neste Mundial:

"Brasil tem sido um time equilibrado entre defesa e ataque. Vai ser o maior desafio para defesa. Porém, é o time que mais vai dar espaço nesta Copa do Mundo. Acho que nós teremos um jogo com muitos gols dos dois lados. A Bélgica tem capacidade para dar perigo à defesa do Brasil, mas é um edredom curto. Brasil é mais arrumado", explicou Eugênio.

Para a partida decisiva, o Brasil entrará desfalcado. Por conta do segundo cartão amarelo, Casemiro está suspenso. Ele deve ser substituído por Fernandinho, reserva imediato na função de proteger a defesa.

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Sampaoli faz promessa antes da partida decisiva da Argentina
...


Bélgica consegue virada histórica sobre Japão e pega Brasil nas quartas
A Bélgica mostrou porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo e carimbou passaporte para as quartas de final com um gol no último lance da partida....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM