Rondônia, - 01:06

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Falcao dispara contra arbitragem de Colômbia x Inglaterra: ''Vergonha''
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:17 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350541&codDep=75" data-text="Falcao dispara contra arbitragem de Colômbia x Inglaterra: ''Vergonha''

  
 
 

Crédito da imagem: Divulgação Colômbia

 

O atacante Falcao García não economizou nas palavras após da eliminação da Colômbia nos pênaltis para a Inglaterra, nesta terça-feira (3 de julho), nas oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo ele, a arbitragem do americano Mark Geiger foi "vergonhosa".

"Me parecer particular terem colocado um árbitro americano que tinha sido suspenso nesta partida. Isso gerou muitas dúvidas. Ele também só falava inglês, havia certa parcialidade", criticou, Falcao, que voltou a falar do homem do apito:

"Com faltas pequenas, ele foi nos irritando. Estava claro que, em dúvida, ele sempre marcava para a Inglaterra. É uma vergonha", continuou o artilheiro do Monaco, que passou em branco hoje.

Apesar da derrota, Falcao gostou do desempenho e da luta dos colombianos em campo, deixando a competição da Rússia de cabeça erguida. Ele também prometeu que a seleção do país voltará mais forte para o próximo Mundial, em 2022, no Catar.

"Vamos embora com desgosto, mas voltaremos mais fortes. Somos profissionais, estamos tudos, a equipe perdeu, mas temos que ir embora com a cabeça bem erguida porque lutamos muito nos 120 minutos", destacou o atacante.

 

Crédito da imagem: Divulgação Colômbia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Seleção já eliminada da Copa do Mundo anuncia demissão de treinador
...


Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News