Rondônia, - 01:29

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Dois técnicos que já trabalharam em Barcelona aparecem como favoritos para assumir seleção espanhola
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:16 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350539&codDep=75" data-text="Dois técnicos que já trabalharam em Barcelona aparecem como favoritos para assumir seleção espanhola

  
 
 

Crédito da foto: EFE 

 

A Federação Espanhol de Futebol ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do cargo de treinador da Fúria. Contudo, a única certeza é que Fernando Hierro não permanecerá no cargo. Luis Rubiales – que em três semanas de mandato renovou o contrato de Julen Lopetegui, o demitiu e nomeou Hierro – deverá começar um grande projeto como presidente de entidade.

Quique Sánchez Flores, ex-comandante do Espanyol, aparece como um dos favoritos para ser o novo técnico de La Roja. Rubiales gosta do estilo e da personalidade de Quique e considera que ele se encaixa ao perfil que a Federação Espanhola está buscando. O treinador de 53 anos está sem clube.

Outro nome que está entre os cotados para comandar a Espanha é o de Luis Enrique. Entretanto, o ex-técnico do Barcelona não é consenso entre os dirigentes como Quique Sánchez Flores. Eles sabem do talento dele, mas questionam sua relação com a imprensa, principalmente com a de Madrid.

Uma terceira opção é a de Quique Setién, que agrada Rubiales, no entanto está com contrato em vigor com o Betis. O cenário é similar à de Marcelino, técnico do Valencia. Por causa disso, ambos estão basicamente descartados.

 

Crédito da foto: EFE 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Técnico da Sérvia acredita em vitória contra o Brasil: “Nada é impossível”
...


Após choro de Neymar, Edu Gaspar cobra mais critério nas críticas ao craque
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News