Rondônia, - 01:29

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Mina deixa Messi e CR7 para trás com gol na estreia em mata-mata de Copa
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:15 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350538&codDep=75" data-text="Mina deixa Messi e CR7 para trás com gol na estreia em mata-mata de Copa

  
 
 

Crédito da imagem: EFE

 

Apesar de ter começado a Copa do Mundo no banco de reservas, Yerry Mina voltou a ser titular na Colômbia e brilhou. Com três gols em três jogos até aqui, o ex-defensor do Palmeiras foi determinante na classificação dos sul-americanos às oitavas de fimal e deixou a marca dele também na derrota para a Inglaterra nos pênaltis. Com o tento, ele ultrapassou as principais estrelas do Mundial na artilharia e também em gols no mata-mata.

Na lista de quem mais marcou até aqui na competição, Kane tem seis gols e lidera o ranking, seguido de Lukaku e Cristiano Ronaldo, ambos com quatro. Com isso, Mina aparece ao lado de Cavani, Diego Costa e Mbappé, todos com três gols marcados, e à frente de Neymar, Suárez, Agüero, Salah, Griezmann e Modric, ambos com dois.

Contando apenas mata-mata, Mina está à frente até mesmo dos dois principais jogadores da atualidade. Cristiano Ronaldo e Messi disputam Copa desde 2006 e até o momento não marcaram após a fase de grupos. O defensor do Barcelona, estreante em mundiais, anotou um logo no primeiro jogo.

Juntos, Mess e CR7 somam 1.270 minutos sem balançar as redes em um mata-mata de Copa do Mundo. Quem encabeça a contagem é Messi, que fez apenas um gol na Copa da Rússia, na vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria ainda na fase de grupos, e aumentou sua seca em fases finais para 756 minutos sem marcar. Já Cristiano Ronaldo, apesar de ter marcado quatro gols pela seleção portuguesa na fase de grupos (três contra a Espanha e um contra o Marrocos), também não se consagrou no mata-mata. Após passar em branco na derrota por 2 a 1 para o Uruguai, o camisa 7 de Portugal atingiu a marcar de 514 minutos sem balançar as redes.

 

Crédito da imagem: EFE

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Portugal e Irã disputam a vaga nas oitavas da Copa do Mundo
...


Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa
...


Técnico da Sérvia acredita em vitória contra o Brasil: “Nada é impossível”
...


Após choro de Neymar, Edu Gaspar cobra mais critério nas críticas ao craque
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News