Rondônia, - 22:04

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
Publicado Quarta-Feira, 4 de Julho de 2018, às 05:14 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350536&codDep=75" data-text="Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
ADS NEWS 3

  
 
 

Crédito da imagem: EFE 

 

A Inglaterra está nas quartas de final da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (3 de julho), a equipe empatou em 1 a 1 contra os colombianos no tempo regulamentar e levou a melhor nos pênaltis. Com a classificação, o próximo passo será o confronto contra a Suécia, que venceu a Suíça por 1 a 0, no sábado (7), em Samara.

A Inglaterra abriu o placar apenas no início da etapa final. Aos 9 minutos, o meio-campista colombiano Carlos Sánchez, expulso na estreia da Colômbia contra o Japão, derrubou Harry Kane na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio camisa 9 da Inglaterra assumiu a responsabilidade e marcou. O atacante chegou a seis gols marcados no Mundial e se isolou ainda mais na artilharia do torneio.

O empate colombiano veio praticamente no último minuto dos acréscimos. Após boa finalização de fora da área de Uribe, o goleiro inglês Pickford defendeu e deu escanteio para a Colômbia. Na cobrança, Mina subiu mais alto e marcou de cabeça. O lateral Trippier ainda chegou a tocar na bola, mas sem sucesso para desviá-la para fora. O zagueiro colombiano anotou o seu terceiro gol neste Mundial, mostrando-se decisivo na competição.

Com a igualdade no placar, a partida foi para a prorrogação. Mesmo após o tempo-extra, o empate se manteve e a decisão foi para os pênaltis. Os ingleses levaram a melhor por 4 a 3 e se classificaram. 

Com o resultado, os ingleses agora enfrentarão os suecos. A partida está marcada para o próximo sábado (7), em Samara. Se vencerem, os ingleses encaram nas semifinais Rússia ou Croácia.

 

Crédito da imagem: EFE 

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Hazard revela que torcia mais para a França do que para a Bélgica na infância
...


Zagueiro croata nega manifestação política em saudação à Ucrânia
...


Bélgica pode ter retorno de estrela, enquanto Lukaku passa por exame
...


Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas
O Brasil teve trabalho nos primeiros minutos, mas conseguiu tomar o controle da partida ainda na metade inicial. Na segunda metade, Neymar inaugurou o marcador após passe de Willian, um dos melhores em campo....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM