Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Copa da Rússia 2018
Copa do Mundo
Ex-Barcelona e mais quatro são cotados ao cargo de técnico da Espanha
Publicado Terça-Feira, 3 de Julho de 2018, às 08:19 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350496&codDep=75" data-text="Ex-Barcelona e mais quatro são cotados ao cargo de técnico da Espanha

  
 
 

Crédito da foto: Divulgação Espanha

 

Uma das favoritas ao título da Copa do Mundo, a Espanha acabou não se encontrando na Rússia. Às vésperas da estreia no Mundial, a Federação demitiu Julen Lopetegui por conta do acerto do treinador com o Real Madrid. Após a polêmica, Fernando Hierro foi o escolhidp para ficar à frente da equipe. No entanto, o desempenho foi ruim, a Fúria caiu nas oitavas de final para os donos da casa e agora busca um comandante. E a imprensa espanhola já especula os substitutos.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, cinco nomes estão cotados para o cargo. Quem puxa a fila é Luis Enrique. O ex-treinador do Barcelona está livre no mercado desde que deixou o time culé para um período sabático. Foi especulado no Arsenal e Chelsea, mas as negociações não avançaram.

Além de Luis Enrique, outros quatro nomes foram especulados pelo veículo. Quique Sánchez Flores, Paco Jémez, Míchel e Quique Setién. Aos 53 anos, Quique comandou o Espanyol nas duas últimas temporadas. Jémez esteve no Las Palmas em 2017/18, enquanto Setién esteve à frente do Betis. Míchel dirigiu o Málaga na última temporada.

 

Crédito da foto: Divulgação Espanha

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Copa da Rússia 2018


Brasil enfrenta o ‘ousado’ México por uma vaga nas quartas de final
A Seleção Brasileira encara o México nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), na Arena Samara, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. ...


Mauro Silva vê Neymar abaixo das suas condições e diz que Brasil tem que saber conviver com pressão
...


Mina marca nos acréscimos, mas não salva Colômbia de eliminação para a Inglaterra nos pênaltis
...


México tem importante desfalque para mata-mata contra a Seleção Brasileira
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News