Rondônia, - 04:12

 

Você está no caderno - Porto Velho
Concorrente do Uber em Porto Velho
ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho
O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas.
Publicado Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018, às 10:08 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=350239&codDep=27" data-text="ViaBee: Concorrente do Uber, tem benefícios irresistíveis para novos motoristas em Porto Velho

  
 
 

Porto Velho ganha hoje um novo aplicativo de transporte de passageiros, o ViaBee, desenvolvido na capital amazonense e que atende necessidades relatadas por motoristas e por usuários locais, ofertando vantagens para ambos. O app promete melhores condições de trabalho ao condutor e 100% da renda em todas as corridas.

A empresa detentora do aplicativo fornecerá ao motorista um rastreador para o caso de roubo do veículo e um chip da operadora Vivo com chamadas e internet 4G ilimitadas. Dessa forma, tanto cliente quanto o motorista poderão se comunicar de forma direta e eficaz.

O diretor-presidente da empresa, Carlos Albuquerque, explica que todos os motoristas passarão por um treinamento antes de começar o trabalho. “É importante treinar os motoristas para que eles saibam como atender bem o cliente, então nossos motoristas serão aqueles que abrem a porta do carro, ajuda com a bagagem, etc”, contou.

O aplicativo tem capacidade para cinco mil motoristas, sendo que mais de mil vagas já foram preenchidas. Para se candidatar é necessário ter declarado atividade remunerada na CNH, ter veículo próprio ou alugado com até cinco anos de uso e não ter antecedentes criminais.

O ViaBee está disponível para os sistemas Android e iOS. Para fazer o cadastro, basta criar um login com senha e preencher um formulário contendo dados e documentos pessoais. As informações serão analisadas pela equipe da empresa Colmeia Global e os atendentes entrarão em contato com o candidato.

Benefícios para usuários

Além de corridas com preços acessíveis, o ViaBee não tem oscilação de preços, como ocorre com outros aplicativos. O presidente da empresa explica que o valor de uma corrida não será alterado com o aumento da demanda. “O mesmo valor que o cliente costuma pagar às 8h, ele vai pagar às 22h. Isso não mudará nos horários de pico, nem aos finais de semana”, afirma Carlos Albuquerque.

O app também oferece mais segurança e comodidade aos clientes, pois na avaliação do cadastro do motorista será verificado antecedentes criminais. O passageiro ainda terá cobertura de seguro de vida em caso de acidentes.

Ao final de cada corrida, o cliente receberá um cupom de descontos de até 50% para ser usado em restaurantes, salões de beleza e outros comércios parceiros da ViaBee. Já os funcionários de empresas parceiras terão 10% de desconto em todas as corridas.

O usuário do ViaBee também pode programar viagens futuras diretamente no app e, caso esteja sem internet, é possível solicitar um carro ligando para o telefone (69) 99200-9088. Além disso, os veículos são equipados com Wi-Fi totalmente grátis e haverá sorteio de brindes como smartphones.

Vantagens para clientes

- Cadastro totalmente gratuito
- Pedir corrida sem internet, ou seja, por ligação telefônica
- Internet Wi-Fi nos veículos
- O valor da corrida não sofre oscilações
- Voucher de descontos em estabelecimentos parceiros
- Sorteios de brindes
- Motoristas treinados

Benefícios para motoristas

- 100% do valor da corrida para o motorista
- Guincho 24h durante as atividades e rastreamento 24h para os veículos
- Suporte jurídico
- Internet e ligações ilimitadas
- Descontos em consultas médicas em clínicas parceiras







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Presidente da ALRO defende diálogo entre os poderes
Presidente explica que a Casa de Leis manterá relacionamento de respeito e diálogo com o Executivo...


Mulheres são capacitadas em curso de assistência técnica para celulares
Curso começou nesta segunda-feira, 18, e encerra na sexta-feira, 22/2...


Semasf entrega telefones institucionais às unidades de acolhimento de Porto Velho
Celulares subsidiarão as ações de atendimento às crianças, adolescentes e adultos...


Projeto Viva Bem retorna as atividades em Porto Velho
Nesta fase, serão três polos com atividades físicas gratuitas...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News