Rondônia, - 14:08

 

Você está no caderno - Variedades
TV Aparecida exibe temporada inédita
TV Aparecida exibe temporada inédita da série Mistérios no Convento
“Mistérios no Covento” é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato.
Publicado Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018, às 08:10 | Fonte TV Aparecida 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349912&codDep=52" data-text=" TV Aparecida exibe temporada inédita da série Mistérios no Convento

  
 
 

Antes do lançamento de sua nova novela, Coração Esmeralda, a TV Aparecida vai exibir, de 9 de agosto a 15 de setembro, a série italiana “Mistérios no Covento”.  A princípio, a emissora irá reprisar a primeira temporada e, na sequência, estreia a segunda, ainda inédita. Ambas as temporadas, com 16 episódios cada, vão ao ar de segunda a sábado, às 19h, com reprise às 22h30. A novela Coração Esmeralda estreia, nas mesmas faixas de horário, em 17 de setembro.


“Mistérios no Covento” é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o “anjo da guarda” das meninas que moram no pensionato.


Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constan a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas a descoberta de um cadáver durante as reformas mudará o rumo dessa história. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

 

Primeira temporada:


A descoberta de um cadáver durante as reformas do convento traz para a vida da Irmã Ângela o policial Marco Ferrari. Os dois, então, formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar aos envolvidos. Tudo com o reforço das moças que moram no pensionato: Azzurra, Margherita e Giulia, que tem uma filha pequena, chamada Cecília.


Segunda Temporada:

Após o casamento de Giulia e Marco, o convento continua abrindo suas portas para aqueles que passam por problemas. Guido, um advogado que deixou a profissão devido a um grave erro judicial, está em crise também na vida pessoal, porque terminou um casamento que parecia perfeito. Para fazer carreira, Guido concordou em atuar como professor para a nova residência universitária do convento. Davide, uma criança que foi a causa do divórcio de Guido, é agora um órfão, doado logo após o nascimento. Para complicar a vida de Guido, aparece em seu caminho Azzurra, que será a babá de Davide. Entre as novas personagens também está Nina, uma jovem advogada, perfeccionista e cínica; e Chiara, a filha do reitor da universidade.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Variedades


Um Olhar sobre o Mundo mostra bancos genéticos para preservar espécies
Armazenamento de gens pode garantir continuidade de formas de vida...


Cantor de funk Mr Catra morre em São Paulo
...


Nesta quarta, tem sessão especial do filme ‘Amor de Mãe’ em favor do NACC
Serão duas sessões, uma às 19h30 e a outra às 20h30; Parte do dinheiro arrecado será repassado ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer...


Encontraram um tesouro milionário em um antigo jarro de moedas de ouro romanas
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM