Rondônia, - 01:00

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes
Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes
Evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado nesta segunda
Publicado Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018, às 17:32 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349754&codDep=19" data-text="Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes
ADS NEWS 3

  
 
 

O pré-candidato a governador do MDB, Maurão de Carvalho, participou nas noites de sexta-feira (15) e sábado (16), de um dos mais importantes eventos evangelísticos de Rondônia, o Aviva Ariquemes. Em sua 15ª edição, o Aviva reúne milhares de participantes, durante seis dias, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado em 18 de junho.

Autor da lei que criou a data especialmente dedicada aos cristãos, Maurão destacou a importância de se realizar eventos como o Aviva, para a consolidação e renovação da fé. "É um momento de congraçamento, de comunhão entre os irmãos e de adoração a Deus, que mantém viva a nossa fé, a nossa espiritualidade", disse Maurão, que estava acompanhado de sua esposa, Elisângela Carvalho.

O parlamentar acompanhou as pregações e louvores, tendo ainda se encontrado com pastores e lideranças. O Aviva Ariquemes foi idealizado pelo pastor da Assembleia de Deus, André Luiz. O evento de fé é realizado no Espaço Alternativo, que recebeu asfalto novo, através de emenda do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), que estava presente ao evento.

"Rondônia é o Estado brasileiro com o maior percentual de evangélicos entre a sua população. E como cristãos, temos muito que agradecer a Deus pelo que tem feito em nossas vidas, em nosso Estado, que não para de crescer e de oferecer oportunidades", finalizou Maurão.

Entre as apresentações, nomes como Clayton Queiroz, Alisson e Neide, Quarteto Gileade, Kemilly Santos, Gisele Nascimento e Cassiane. Os pastores Júnior Trovão (RJ), Gilmar Fiúza (SP), André Matias (SP), Thiago Assis (SP) e Rubens Franco (MG) serão os preletores.

O pastor André ressaltou o crescimento a cada ano do Aviva, que este ano oferece ainda ação solidária, com atendimento odontológico, aferição de pressão e outros serviços na área da saúde. "Também temos um estande da Fhemeron, que está fazendo o cadastro de doadores de medula óssea", informou.
 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


Presidente do Supremo prorroga dois inquéritos envolvendo Jucá e Raupp
A ministra Cármen Lúcia, prorrogou por 30 dias dois inquéritos abertos com base nas delações da Odebrecht envolvendo os senadores emedebistas Romero Jucá (RR) e Valdir Raupp (RO). ...


Meirelles diz ter apoio para ser candidato do MDB e prevê ‘voo solo’
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM