Rondônia, - 15:26

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes
Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes
Evento faz parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado nesta segunda
Publicado Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018, às 17:32 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=349754&codDep=19" data-text="Maurão de Carvalho participa do Aviva Ariquemes

  
 
 

O pré-candidato a governador do MDB, Maurão de Carvalho, participou nas noites de sexta-feira (15) e sábado (16), de um dos mais importantes eventos evangelísticos de Rondônia, o Aviva Ariquemes. Em sua 15ª edição, o Aviva reúne milhares de participantes, durante seis dias, como parte das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado em 18 de junho.

Autor da lei que criou a data especialmente dedicada aos cristãos, Maurão destacou a importância de se realizar eventos como o Aviva, para a consolidação e renovação da fé. "É um momento de congraçamento, de comunhão entre os irmãos e de adoração a Deus, que mantém viva a nossa fé, a nossa espiritualidade", disse Maurão, que estava acompanhado de sua esposa, Elisângela Carvalho.

O parlamentar acompanhou as pregações e louvores, tendo ainda se encontrado com pastores e lideranças. O Aviva Ariquemes foi idealizado pelo pastor da Assembleia de Deus, André Luiz. O evento de fé é realizado no Espaço Alternativo, que recebeu asfalto novo, através de emenda do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), que estava presente ao evento.

"Rondônia é o Estado brasileiro com o maior percentual de evangélicos entre a sua população. E como cristãos, temos muito que agradecer a Deus pelo que tem feito em nossas vidas, em nosso Estado, que não para de crescer e de oferecer oportunidades", finalizou Maurão.

Entre as apresentações, nomes como Clayton Queiroz, Alisson e Neide, Quarteto Gileade, Kemilly Santos, Gisele Nascimento e Cassiane. Os pastores Júnior Trovão (RJ), Gilmar Fiúza (SP), André Matias (SP), Thiago Assis (SP) e Rubens Franco (MG) serão os preletores.

O pastor André ressaltou o crescimento a cada ano do Aviva, que este ano oferece ainda ação solidária, com atendimento odontológico, aferição de pressão e outros serviços na área da saúde. "Também temos um estande da Fhemeron, que está fazendo o cadastro de doadores de medula óssea", informou.
 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Posse de Bolsonaro será às 15h de 1º de janeiro, diz Eunício
...


Bolsonaro diz que vai trabalhar para 'transformar o nosso país'
Declaração foi dada durante participação do presidente eleito no programa Teleton, do Silvio Santos ...


Gurgacz vai trabalhar no Senado pela primeira vez após ordem de prisão
Condenado a 4 anos, senador obteve no STF direito de cumprir mandato...


Postura de Maia sobre pedidos de impeachment pode tirar Educação do DEM
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News