Rondônia, - 17:12

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Audiências públicas noturnas para discutir a LOA
Prefeitura convida comunidade para audiências públicas noturnas para discutir a LOA
Para finalizar o ciclo de audiências públicas que discute a Lei Orçamentária Anual (LOA), a Prefeitura de Porto Velho realizará dois encontros noturnos nesta quinta-feira, 14, e sexta-feira,15.
Publicado Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, às 05:53 | Fonte Comdecom 0

  
 
 

 

Para finalizar o ciclo de audiências públicas que discute a Lei Orçamentária Anual (LOA), a Prefeitura de Porto Velho realizará dois encontros noturnos nesta quinta-feira, 14, e sexta-feira,15. O debate é coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog).

Na quinta-feira, a audiência será das 19h às 21h, na Escola Major Guapindaia, na rua Padre Chiquinho, 2375, Bairro São João Bosco, e na sexta-feira, o encontro ocorrerá nesse mesmo horário, na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles, no Centro.

Essas duas audiências no horário noturno tem por objetivo abrir espaço para que pessoas que trabalham tenham condições de participar. O secretário da Sepog, José Cantídio Pinto, esclareceu que a participação da comunidade estava reduzida devido as discussões serem durante o dia.

Nos encontros são coletadas eventuais proposições que poderão ser inclusas na LOA no exercício de 2019.

 

Diurno

 

Nesta terça-feira,13, das 14 h às 18 h, a Sepog realiza a última audiência no horário diurno, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO), na Avenida Jorge Teixeira. Já foram realizadas quatro edições no total, a última aconteceu no dia 08 deste mês, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro JK.

O cronograma das audiências está sendo feito em cumprimento ao artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Empresa que faz transporte escolar não cumpre acordo e terá contrato cancelado
A partir desta quinta-feira, 20, a empresa terá cinco dias para se manifestar. Caso contrário, haverá o rompimento do contrato...


Semtran leva educação de trânsito a mais uma escola da capital
De acordo com a Semtran, 180 pessoas receberam orientações por meio de dinâmicas e brincadeiras...


Semasf leva serviço socioassistenciais e CadÚnico ao distrito de Nova Califórnia
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), levou, no último sábado,30, serviços socioassistenciais e o CadÚnico à população do distrito de Nova Califórnia, localizado a 353 km da cidade Porto Velho, na BR 364, sentido Acre....


Prefeitura de Porto Velho quer certificar farinha produzida no Município
Com o objetivo de verificar o potencial agrícola na área rural, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria da Agricultura (Semagric), vem fazendo visitas a diversas localidades do Município....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News